sábado, 10 de novembro de 2007

NOTAS SOLTAS E ATREVIDAS


Notas soltas e atrevidas são formas de te dizer o quanto és capaz de ser e de tudo aquilo que não tens sido ou o que podes vir a ser! Nunca sabes o que podes ser ou o que chegar a ser... a tarde embelezou o meu olhar, tomou-me e conduziu-me para os lençóis, onde lanço a minha nudez, estendo a minha vontade... esperando pela tua! A nossa vontade não é a de mais ninguém, porque apenas nos diz respeito. Preciso descer a preciana, colocar a luz com menos intensidade e colocar aquela música de fundo, colocar o filme a rodar e sentir o sono tomar conta de mim. Sabe tão bem...!
Perco-me sempre nos teus movimentos atrevidos, na doçura das tuas mãos e nas massagens que tomam a tela do pensamento, enquanto abro a janela dos meus desejos arrumados, para que assim possam entrar outros e interferir com os meus. Vamos a isso? Disposição para tal? Porque não? Tomo-me assim nas notas soltas e atrevidas! Fica a mensagem no bilhete que tens no bolso do teu olhar... abre, olha, lê e actua com toda a tua perícia e envolve-te também na eficácia das notas que se tomam e constrói comigo não o meu lugar nem o teu, mas o nosso lugar. Aceitas o pedido para o concerto logo pela tarde adentro? Espero-te na fila da frente, estou todo de preto, como por norma me visto. Agora tomo o meu lugar... até mais.

10.11.2007
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: