terça-feira, 27 de novembro de 2007

MANSAMENTE TOMO-ME EM TI

Rua dos Nomes, Samuel, o Ventoso
Dia lindo, cheio de sol, encantos e mil fantasias lá fora ... sabores que se tomam um a um, nesta estrega feliz, neste concerto de sons, nesta promessa de maior luz e porque o teu sorriso é sempre brilhante, aumenta toda a fogueira do bem estar, em hinos de beijos e sonhos de amor ainda mais amplo. Entendo que todo o teu entender é fugaz, que as metades do desejo aumentam lentamente, num projecto mais forte, mais total, mais longo. Sou contigo a eterna promessa dos encantos que desenhaste no meu corpo, desde a noite ao amanhecer, por tudo o que se desvelou enquanto o nosso olhar nos aproximou. Somos assim, totais, rasgando as gotículas de chuva que nos cobrem... mansamente.

27.11.2007
Samuel, o Ventoso

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Samuel
gosto muito da maneira como escreves da emoção e dos sentimentos que colocas.Gostava de te ver ao vivo
abraço

Anónimo disse...

Excelente este teu trabalho. Gosto do que escreves, das imagens que tentas tratar. Bom gosto e o blog do ponto de vista estético está muito para a frente.
Um abraço e Beijo
António

Anónimo disse...

Meu amigo ventoso, nesse teu mundo de raios de sol e fantasias mil, transmites na beleza da tua poesia um aconchego enexplicavel.
Neste amontoado de letras cravadas nesta tela negra encontro a mais calma possivel, neste teu concerto de sons sinto a alma sossegada, e em breves minutos sonho com o passado o presente e o futuro.
Um passado em antigas ruas, um presente em novas ruas, e um futuro quiçá nesta tua rua dos nomes que há tanto tempo visito e delicio-me com os teus escritos, os teus sentires.
Amigo, deixo um abraço sentido com o maior dos carinhos, recordando um bonito e singelo passado.
Um passado, meras vivencias que ficará para sempre na minha memória, no meu coração...
Shadow!!!

Anónimo disse...

Meu amigo ventoso,o Sol nosso amor é por vezes ocultado como num eclipse pela Lua da pertença a outro universo profissional e familiar. Não vivemos juntos. Somos os amantes deslocados pela teoria da relatividade de Einstein que se amam à velocidade da luz.

Um beijo um forte abraço para ti