sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ENTRE AS ENTREGAS DO PRAZER

Entra dentro de mim, dissolve-te no meu ser, vai até ao fim, procura comigo o máximo de prazer... toma totalmente o teu orgasmo na minha alma, entra devagar, com subtileza e profunda calma.
Vem, mansamente tomar do meu sabor, pela rua dos nomes, entra com o nome do amor e absorve o total prazer da vida, na fragância excelsa desta flor... a rosa para o teu fulgor.
Tomo-me para ti com a vontade de todas as entregas, mesmo aquelas que pareciam longínquas... essas que agora são totais para a festa do prazer eterno... Cumplicidade entre as entregas do prazer.
A fonte da vida toma-nos diferentes, e nesta entrega de ainda querer mais, procuro incansavelmente por ti, por vezes até parece que não consigo ver absolutamente nada, tendo de traçar uma rosa, uma rosa e escrever um poema, uma prosa... algo diferente, como tudo o que possas pensar! Continuo a pensar em ti, desde hermes até ao deus baco. Deixa-te tocar, envolve-te e sente, sente tudo até ao fim para que tudo em cada tempo seja mais belo, tão belo quanto o propósito de teres encontrado o mel do complemento.
Deixa uma mensagem, entra no lugar sereno, absorve a pureza e faz-te desejar cada vez mais e serei teu... Hoje o dia tem mais cores e tu provavelmete vieste tornar ainda mais belo tudo o que estava tomado pela natureza, porque és a natureza que anseio...

23.11.2007
Samuel, o Ventoso
Ver: GayLuso

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigo gostei muito do teu texto junto aos teus sentimentos,pois só te digo gostava de te ver muito feliz porque tens sempre e terás um amigo sempre do teu lado...