quarta-feira, 28 de novembro de 2007

NUM ÚNICO VIVER

Rua dos Nomes, de Samuel Bastos Ventoso, na noite escura esperando pela verdade perdida e esquecida para um único viver... boa noite meu amor!Uma rosa que te ofereço, enquanto espero a tua entrega, o teu beijo que rompe o meu e a verdade que une a eternidade dos corpo num abraço!
Espero-te no cais de todas as promessas enquanto tudo flui pelo rosto do mar, nesta noite... neste momento. Sim, tu, pureza linda de voz meiga, que me pedes um beijo, num fogo mais poderoso a um convite que amplia a minha ansiedade.
Obrigado... vamos tomar a noite e acolhermo-nos nesta verdade que começa agora. Vou pela rua, vou pensando a tua existência, o teu lugar... tudo isso que guardas para mim, nessa vontade mais profunda e forte. Somos e continuaremos a ser a entrega para um único viver... a rosa do mar que dança na noite, a nossa noite plena.

28.11.2007
Samuel, o Ventoso

2 comentários:

Anónimo disse...

es um querido e as tuas mensagens fazem sonhar

simao34 disse...

Do pouco k eu te conheço achei o máximo acho k podes e deves continuar...Beijocas boas de quem tu sabes...