domingo, 25 de novembro de 2007

DECLARAÇÃO DE AMOR HOMOSSEXUAL

Rua dos Nomes, Samuel, o Ventoso
ATENÇÃO: Este post é diferente! Sim, diferente porque foi sugestão de alguém que me adicionou na Rua dos Nomes, que fez questão de colaborar! Depois de uma conversa no msn, a pessoa em questão escreveu o texto que se segue, cujos nomes são fictícios. Muito interessante a experiência. Venham mais sugestões. Uauuuu cada vez sou o puto mais maluco da rua…

“Declaro que eu, Joaquim André Barbosa, portador do B.I. solteiro para sempre, residente da Travessa dos amores imperfeitos.
Para este efeito declaro-te a Gonçalo Filipe Oliveira, que não te vou ser fiel para toda a vida. Prometo viver contigo todos os nossos momentos homossexuais como se fossem os últimos. Prometo fazer coisas menos apropriadas, entre nós não vai haver só beijinhos e abraços, vai haver também broches e essas coisas que tu muito gostas.
Contudo enquanto formos namorados, vou tentar ser-te infiel, mas não garanto nada pois pode haver alguns acontecimentos inesperados e eu fique fiel para toda a vida ( o que será um enorme desgosto, pois eu sou bom de mais para ti). Eu sinto-me mal contigo, sinto um ódio por ti que nunca senti por ninguém. Odeio-te do fundo do meu coração. És a pessoa a que o meu pénis pertence ( só para fazer sexo). Por isso declaro-te, Gonçalo Filipe Oliveira, meu prostituto para sempre.

P. S - Enquanto fores meu prostituto tens de tratar das tarefas de casa e da tarefa de satisfazer os meus desejos sexuais todos os dias.”
Assina: Luz dos Dias

25.11.2007
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: