segunda-feira, 19 de novembro de 2007
ANIVERSÁRIO DO SAMUEL
Acordei cedo, como de costume um bom banho para colocar as ideias no sítio, tornear-me com espuma pela minha pele macia e sensível. Água abundante, depois tratar de cortar a barbinha e ficar bem lindo. Uma toilet bem adequada, um pouco diferente e a seguir uma música para me fazer sentir bem. O dia está a começar, apesar da chuva que começou a fazer-se sentir lá fora. Não faz mal, os programas não irão deixar de se cumprir, apesar de preferir estar deitado na cama. Cá vou eu eh eh eh hoje é o Dia do meu aniversário.
Sem palavras. Um dia em cheio, todo passado em Lisboa, no Oriente, visual novo, longa metragem e cuidado nem vos passa pela cabeça. Claro que recebi prendas, roupas, livros e até o almoço me foi oferecido. Bom... bom é pouco, estava muito bom mesmo e a companhia também foi excelente. Adorei. Foi assim almoçar fora e o resto ainda está para vir... hui...
A noite está cheia de mistérios e ficar em casa não faz nada o meu jeito. Sim, sabes que hoje não escrevi praticamente nada, contudo penso que o dia tem sido muito bom mesmo. Ando completamente incontactável, pelo menos não pareço uma barata tonta a atender os telemóveis. Os meus amigos têm muitas formas de me contactar e de estar comigo e aqueles que já não faziam e que só agora o fizeram, somente para fazer número, pois, também não vejo nisso muito valor. De qualquer modo, todos estão no meu pensamento. Beijinhos muitos, muitos mesmo e desejo-vos o dobro de tudo o que me desejarem. Faz favor de ficar bem... beijinhos!
19.11.2007
Samuel o Ventoso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parabéns migo! Q venham mts + dias destes!
Enviar um comentário