domingo, 5 de agosto de 2007

O CORPO PEDE

Gosto das pessoas, umas mais do que outras, gosto à minha maneira! As coisas são conforme as possibilidades e a disposição...
Hoje pensei bastante depois de ter ido tomar café, pensei nos meus amigos e nas pessoas com quem me tenho vindo a relacionar e qual a importância que tenho para essas mesmas pessoas.
Faço o que posso e deixo que os outros façam a sua parte… não posso fazer com que os outros gostem de mim, só por eu gostar deles. Cada pessoa é à sua maneira e passeia-se com quem bem se entende.
Estive a fazer uma cópia de um DVD para oferecer a alguém que bastante estimo. É uma forma de mostrar que gosto de alguém, neste caso uma pessoa… também gosto de outras. Cada pessoa é única! É bom fazer o bem, ser agradável e ter uma palavra sempre amiga.
Os dias passam… hoje vim à net ler alguns blogs, fazer alguns comentários, descansar os olhos, a alma… e entender algumas coisas que no outro dia não houvera percebido.
Remodelação! Muitos dos meus amigos não sei nada deles, compreendo que têm as suas vidas e os seus afazeres ocupam-nos; são os interesses de cada qual. Não me vou aborrecer, isso seria deixar-me levar pelas situações o que não me favorece nada.Amanhã é mais um dia de aulas, o meu último dia! Finalmente, também preciso descansar, apesar de hoje ter dormido de tarde. Gosto de dormir quando o corpo pede. O corpo pede muitas coisas e nem todas são possíveis. O corpo pede… os interesses são diversos e as ocasiões proporcionam acontecimentos. Vou beber água…

30.03.2006 – 19:15h

Sem comentários: