domingo, 5 de agosto de 2007

NÃO POSSO NÃO

Só me apetece escrever, como se a escrita fosse de tudo o que mais importante a vida possui. As pessoas semeiam ilusões e os devaneios são uma constante, por isso procuro a realidade para me desfazer das palavras que são cada vez mais vazias.
Sentimentos! Nem todos possuem os sentimentos mais adequados para certas pessoas, alguns são mentirosos e desadequados das circunstâncias, outros mais frios, mais quentes. Alguns jogam com as palavras e tornam as relações cansativas e acabam por perder tudo. Confesso que encontrei alguém que muito gosto, mas já fiz a minha parte e não quero aborrecer, ser uma seca.E assim morrem as conversas e os interesses… porque alguém complica tudo o que era bem. Nada posso fazer e todo o meu procedimento é cada vez mais inútil. Sabes, estou cansado de lutar e as minhas forças estão mesmo esgotadas, ainda que a vida seja bela.
Hoje desisti, depois continuo e certamente depois irei novamente desistir e nunca dá nada. Rendo-me! Cada um é como cada qual… queres assim, então força. Deixa andar, deixa encontrares o que procuras… eu encontrei mas estou a perder! Não tenho mais forças para lutar!!!Prometeu que não prometeu ou não promete e na vida nada mais se repete. Repete! Quero o que e disse e era feliz se quisesses que eu fosse, mas se eu fosse feliz, certamente não eras feliz, porque o teu conceito é diferente do meu. Queres sempre mais do que o dever ser apresenta. Desculpa, quero dormir, estou cansado, não tenho mais força para jogos e lutar… se queres, então tens tudo de mim, se não queres, outra pessoa te dará aquilo que não sou capaz. Sou burro e palerma quando quero, mas chorar por leite entornado, penso que não vale a pena e já entendi todas as desculpas que apresentas, já percebi que não sou quem tu desejas para preencher o teu coração ainda que eu saiba que tu podias preencher o meu. Mas… a vida tem destas coisas e nada posso fazer. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim.

05.04.2006 – 20:55h

Sem comentários: