domingo, 5 de agosto de 2007

UMA IMENSA VONTADE

Uma imensa vontade toma o meu ser, parece utopia que se dissipa! Humanamente é possível, foca as horas no correr dos dias e sedimenta esta absoluta vontade de me eternizar em ti. Tudo fica mais perfeito quando contigo a imensa vontade se torna numa única, a de estar.
A tua ausência constrói-me um outro ideal, lança-me na gravitação da saudade e o equilíbrio constrói um outro rosto, mais perfeito.
A soma das cores fica dispersa para uma maior dança, sem nomes, fazendo-me pensar um pouco mais. Uma imensa vontade…
A precisão das coisas é quase perfeita, como a tinta esbatida no horizonte e as entradas que se suspendem… tudo é mais perfeito quando estou contigo, quando o nosso olhar se funde e a precisão é perfeita, entre os montes que se constituem.
Incandescente é o começo deste desejo… Vivo tomado pelo dualismo da aparição, pela saudade e por tudo o que falamos, pelo olhar, pelas sensações que és capaz de me provocar. Nunca ninguém me fez sentir tão bem quanto tu. O meu sonho dilui-se lentamente, parece que se perde na chuva, no sentido destituído de lugar, depois na tua presença tudo se recupera. Tu… completas a minha verdade, e as desilusões escapam, fortaleces o meu ser e a vida torna-se primavera.Vivo fechado e liberto-me para o segredo da eternidade… reconstruindo os espaços e a liberdade… afirmo-me em cada dia, em cada olhar que se constitui, sempre mais profundo, consciente. Nesta verdade que partilho contigo dou-me na totalidade e sei que muito tenho para te dar… enceto a gravação e trabalho as fotos, aquelas, as outras e todas aquelas que tenho na mente, junto um nome e acontece uma imensa vontade.

31.03.2006 – 07:50h

Sem comentários: