domingo, 5 de agosto de 2007

ACORDEI CEDO

Hoje acordei cedo, bastante cedo e não consegui dormir. Vim escrever porque muitos pensamentos me afluíam constantemente à mente. O dia de ontem foi bastante atribulado do ponto de vista psicológico. Relembro que foi o dia da poesia, confesso que pouco escrevi, apenas falei com alguém conhecido; corrigi os testes todos da turma em que os realizei, coisa que normalmente não o faço no mesmo dia. Uns safaram-se, outros necessitam de estudar mais. Falta sempre algo, algo que sempre perturba.
Este é o meu novo blog, os outros lancei fora, porque deu-me um ataque de fúria. Paciência. Hoje estou triste, apesar de disfarçar, de me tentar enganar que as coisas não são assim. Confesso que preciso de ti, mas tu não estás mais para mim, também não sinto mais vontade em lutar por ti, porque já fiz a minha parte. Agora deixo as coisas andarem, apesar da revolta que sinto pelo facto de gostar das pessoas erradas. Pensei que naquele dia tinha encontrado a pessoa certa... mais uma vez as coisas falharam, e confesso que foi para mim a pessoa mais linda... não esqueço aquele olhar profundo, o mais belo de todos os olhares infelizmente estou só, somente só.Ontem, tentei falar com alguns dos meus amigos, infelizmente sem sucesso.
Perdi a vontade em comer, morreu um pouco de mim, ainda que temporariamente. Agora, apenas escrevo, não procuro mais ninguém para desabafar, para dizer o que sinto e penso, cansei destas coisas... se falo, parece que os outros ainda se afastam mais de mim. Se me apaixono, é horrível, é sempre pela pessoa errada e nunca nada funciona. Dizes que será pessimismo! Pois que seja, é o que sinto e não me posso enganar uma vez mais, dizer o contrário é que me destrói.
A hora já vai andando e daqui a pouco vou sair, vou caminhar, tomar o meu café, ver a paisagem, escrever mais um pouco num dos meus cadernos... quem sabe, fazer algumas fotos! Também não sinto vontade para fazer nada, pelo menos tenho de corrigir os testes de hoje, vou ver se consigo. Vou ver se consigo almoçar, nem que seja uma peça de fruta... estou mesmo deprimido, a evolução está negativa. Uns estão felizes, outros choram... o meu caso é de lágrimas secas. Acordei cedo para isto.

22.03.2006 - 05:51h

Sem comentários: