domingo, 5 de agosto de 2007

UM POUCO MAIS

Escrever uma mensagem, ofertar-te uma flor… um pouco mais e dirás que é amor. Simplesmente dar-te um pouco de mim, dar-te de tudo o que sinto e penso, ainda que o céu mude de cor e a natureza altere os seus pigmentos. Guardo-te nos meus pensamentos, todas as tuas cores, os teus tons, os sabores e os silêncios de um gelo tão perfeito, tão profundo e tão fora de tudo o que possas pensar.Escrevo-te uma mensagem, ainda que seja triste, é a minha mensagem, acerca do que sinto, do que penso e daquilo que faz ser o que sou.
Perco-me na profundidade, na realidade e sonho, continuo a sonhar para que algo seja mais bonito e nesse bonito eu te possa encontrar. A tua perfeição fascina-me profundamente, não posso ver outra, por enquanto, também não quero, quero esta porque esta é a verdadeira… a verdadeira natureza que se expande nos glaciares da emoção.É profundo o teu olhar, muito profundo, ninguém o pode pensar, apenas te dou abrigo para que possas descansar e ficar comigo.Escrevo-te uma mensagem, esta, outra, mais outra e aquela que lanço quando não estás. Estamos no seio desta realidade, a realidade que nos fez sentido e o sentido que nos tornou absolutos. Hoje e todos os dias estou contigo… que se dance com o amor e o amor nos torne o verdadeiro sentido de aqui nos encontrarmos.
Vou trabalhar, mas estou contigo, creio que és diferente… as palavras foram gravadas e o passado ficou sepultado no cemitério das lamentações.

27.03.2006 – 10:21h

Sem comentários: