domingo, 5 de agosto de 2007

AMIGOS...

Os gregos viam na amizade a forma perfeita do amor! Para mim um amigo pode ser a pessoa mais especial do mundo. Existem amigos de várias maneiras, talvez não sejam amigos, mas sim, conhecidos. Conheço muitas pessoas e relaciono-me com elas, contudo não existe amizade e nem simpatia. Sentir simpatia por alguém ou despertá-la nos outros é algo que me agrada, mas, por vezes não sou bem sucedido. Os sentimentos nunca estão sozinhos mas circulam sempre acompanhados por uma certa forma ou grau de entendimento e de compreensão.Há amigos com os quais brinco ou me divirto de bom agrado.
A descrição é a primeira condição da amizade duradoura. Não se pode pedir a um amigo alguma coisa que passe além dos limites da forma de amizade que se tem por ele.
Tenho os meus amigos, os amigos do meu coração, esses que nunca se cansam para mim e nem eu para eles… outros têm procedimentos menos adequados para mim, mas desisti de me aborrecer. Para que não me sinta só, basta-me a presença de um amigo, uma pessoa de que eu goste.

01.04.2006 – 12:14h

Sem comentários: