domingo, 5 de agosto de 2007

ESTAR CONTIGO

É bom estar contigo... é sempre bom! Nunca o disse que não era, nunca o desejo não estar, mas sim todas as vezes possíveis. Acredita! O sentido de estar contigo é libertador, legitima a minha essência e no incauto do momento tudo se torna mais belo.Estar contigo aviva o inaudito da existência e leva-me ao empíreo lugar, emproado de sensações únicas.
Hoje foi um dia calmo, muito bom apesar das reuniões... mas o dia de ontem proporcionou-te todo este bem estar, deixou-me em consonância com tudo o que me circundou. Ficaste a saber um pouco mais de mim, a compreender aquilo de que não tinhas ideia formada, a ver o meu comportamento e a significação do mesmo. Confesso que gostei de estar contigo. Dormi muito melhor, profundamente, numa entrega total, porque a dádiva da natureza foi plena, ainda côsncio de poder ser melhor. Esta é a justeza inesgotável da minha palavra, da minha vontade, porque se fundiu na tua e a perfeição começou por ser o alvo a atingir! Esta luz é gratuita, significativa e traça a razão de aqui estar.

29.03.2006 - 19:21h

Sem comentários: