domingo, 5 de agosto de 2007

CARACTERES

Este blog que te dedico, este post, enfim, com toda a minha amizade, são pedaços de mim, da tua também, dela não abdico para alegrar o meu existir, dar razão à profundidade. É mais alto o sentimento, tudo o que dentro se pode pensar, confesso que ficou em mim caracteres teus, pedaços do teu existir, dessa forma de ser, única que tanto aprecio. Confesso... tudo foi tão lindo, que palavras mais belas não tenho, parecia-me um entregar sorrindo.
As tuas palavras, em degrau a degrau que leio, que vou lendo... são verdades profundas, são pedaços que guardo, como de um livro folhas que folheio, de grandes corações oriundas. O que escreves, com prazer saboreio. O teu olhar toda todo o meu ser, desde profundamente dentro de mim, como algo que nem podia pensar e confesso que amei, verdadeiramente; chama-lhe paixão ou o que queiras, mas... ainda gosto de ti.
Tudo isso tem grande valia, o valor que lhe dei. Acredita! Não te minto, sem ti, minha alma grita, agora aflita por ter sentido o que antes não senti. Confesso, tudo uma vez mais se perdeu, porque tu entendes assim e argumentas em busca de um ideal que não existe. Desculpas para tudo, estás em teu pleno direito, mas confesso, tudo podia ser mais perfeito se a imperfeição não reinasse. Evoluir... chama-lhe palavras, mentiras para por desculpa não satisfazeres ao que podia ser felicidade.
Acordei hoje... todos os dias quero acordar, todos os dias quero ser diferente, sinceramente, alguém em quem possas sempre confiar. Penso e duvido de tudo e nada serve para nada. Como posso perder que nunca tive?Souberam-me bem, as tuas palavras, essa forma diferente... tudo soube-me bem, todo o teu corpo, toda a tua energia, confesso que a desejo eternamente e tal eternidade já terminou, porque evocas o que não serve para nada, impedindo a evolução daquilo que podia ser maravilhoso. Nada posso fazer com quem comigo não quer caminhar. Apenas digo e peço que pelo menos fique a amizade... as portas da minha alma estão abertas. Obrigado... sinceramente, tomaste parte do meu pensamento.

20.03.2006 - 16:17h

Sem comentários: