domingo, 5 de agosto de 2007

TEMPO DE FÉRIAS... FÉRIAS DE AGOSTO

O teu espaço é sempre maravilhoso, sempre profundo, sempre belo, nele encontro o meu mundo, nele as minhas emoções pincelo... com todos os nomes, um a um, cada um mais profundo.
Finalmente, sim, finalmente as férias chegaram e envolveram o meu peito. Fiquei tomado pelas férias... Tudo na vida tem o seu tempo para chegar. Cheguei! Também chegaste. Estou contente, sim, imenso. Vamos embora e sem destino... vamos. Agora coloquei os tempos de lado, poucos compromissos e nada de estar a cumprir horários. É isso mesmo. Estou de férias. Bem... viajar, estar com outros amigos, libertar stress, praia e ainda assim, continuo escrevendo um pedaço.
A todos os meus amigos, um abraço e até um destes dias.

05.08.2007
Samuel, o Ventoso
Ver: de corpo e alma

Sem comentários: