domingo, 5 de agosto de 2007

DIFUSO

Ontem falei contigo, contaste-me da bisavó, do estado em que estava e escrevi-te uma mensagem... cumpriram-se as palavras. Fiquei sem palavras. Hoje disseste-me que a bisavó faleceu à pouco. Lamento... dou-te a minha força, mas sei que está bem. Passou para a serenidade e como tu dizes "faz um soninho grande". Fez viagem... é simples, muito simples. A saudade, a tristeza pode tocar-te, porque recordas momentos, muitos momentos que viveste ao lado dela. O tempo passa... pensar isto é ficar triste e não pode ser, não posso perder tempo com estas coisas, dirás tu no teu ser. É tudo tão simples e normal. Não posso ser negativo, a vida continua. As tuas palavras ontem foram lindas, são sempre lindas.Passaporte, todos já o temos, um dia vamos exibi-lo no momento que ainda não se sabe... resta-nos divertir. Estou contigo, continuo contigo, ainda que penses que não. Um dia, mais um dia, mais outro dia... dias, tantos dias, os dias que não se entendem porque são pedaços do tempo.

24.03.2006 - 16:45h

Sem comentários: