domingo, 5 de agosto de 2007

MUDANÇA DE HORA

Mudou a hora! Mais uma vez entrámos para a hora de Verão. Estava habituado a um outro ritmo. Ontem foi um dia de bastantes ritmos, especialmente da parte da tarde; passei praticamente o dia todo em casa, fazendo alguns intervalos, frequentando o café habitual. Vim para a net, para o msn, teclar com amigos... eras praticamente a pessoa principal com quem estava a teclar, apesar da tua ausência, dos teus descansos e das poucas palavras que se soltavam. Compreendo! Gosto imenso de falar contigo, és uma pessoa porreira.
De tarde, mais à noite, sai, não estava previsto, sim, fui com pessoas amigas e fomos às compras. Aproveitei a boleia para me distrair um pouco. Deixei o msn aberto e tu lançaste conversa e certamente não tiveste resposta. Enfim... estavas sempre ausente ou ficaste até horas tardias. Tentei contactar-te, telefonar-te, também não me atendeste, fiz por três vezes... enviei-te mensagem escrita e também não obtive resposta. Certamente não te apeteceu... estás no teu direito de fazer o que bem entendas.Compreendo e não tenho nada que pensar coisas de que não sei. Disse o que tinha para dizer... mudou a hora. Hoje acordei cedo, devidos aos hábitos que têm vindo a ser incorporados. Estás off-line, continuas assim. Mudança de hora. Certamente mudou muita coisa, muita coisa mesmo. Chegaste agora, agora mesmo.
A conversa continua, as palavras acontecem e clarificam-se situações, não tivesse mudado a hora e as dramatizações não fazem sentido. Eu sinto-me bem, tanto fisicamente como psicologicamente, o dia até está agradável mas, conversar contigo é o que sobretudo mais prazer me dá. Acredita, continuo a dizer que és um encanto para a minha alma! Os sabores ficaram e as palavras são maravilhas que trocas comigo, as verdadeiras pérolas da razão.

26.03.2006 - 11:49h

Sem comentários: