sábado, 2 de dezembro de 2006

NAVEGANDO NO TEU SILÊNCIO

As tuas palavras tocam-me, estão cheias de conteúdo significativo, belo... algo que de tão belo se desfaz e perde-se no nada, restando a saudade. Saudade de memórias de cemitério, a um mundo abandonado… cancelado!
O que resta de tudo isto amigo? Como entendo as tuas palavras e tomo em mim esse teu sentir, sustentado por um aqui e agora muito forte. Outros surgirão sem que entendas, num dia que menos esperas.
Tu tens um mundo muito grande dentro de ti e bastante bonito, reúnes em ti capacidades maravilhosas.
Leio-te imensas vezes, percorro de fio a pavio essas letras e entendo o que sentes… só que a vida é algo mais do que tudo isso, algo que ultrapassa fronteiras. É necessário por vezes pensar o que é melhor para nós, só que os sentimentos por vezes não nos possibilitam ver isso acontecer… E todo esse pensamento toma conta de nós, fazendo crer que isso é mesmo o mais importante de tudo o que existe.
Agora vou navegar no silêncio das tuas palavras.

01 de Dezembro de 2006 - 23:54h
Samuel, o Ventoso

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho k nada mais posso dizer a não ser OBRIGADO! Nem td gente me entende, por isso agora remeto-me ao silencio qdo me sinto pior! Obrigado Jorge!Um abraço grande!