quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

NAVEGAÇÃO NOCTURNA

Navegação nocturna na Rua dos Nomes, no mês de Dezembro de 2006.... Samuel Bastos Ventoso
Navegação, sim, um pedaço de navegação e desta vez nocturna, por caminhos sem destino, alguns sem nome ou até mesmo impróprios. Ontem andei por aqui, agora por outros lados, apesar do temporal que se fez sentir hoje. Água por todo o lado… apanhei uma chuvada que fiquei que nem um pintainho… também tem de lavar a pena!
Um lugar por definir, uma passagem sem passar e a pensar e tanto mais fico eu que nem posso precisar o nome correcto.
Um dia praticamente em casa, a ver a chuva lá fora e a ouvir o som da mesma em cima do tecto. O vento não deixou de soprar… Interessante, só não gostei do cão da vizinha, lá fora a uivar, no seu desespero à chuva… aquela música já aborrece, confesso. Depois passei imenso tempo na Net, navegando, teclando e outras coisas mais. Fiz imenso, apesar de algumas situações terem passado ao lado. Claro sempre com música e o aquecimento ligado foi bem melhor. Enfim... coisas, situações e mais outras situações seguidas de momentos sem palavras à espera que o telemóvel tocasse. As horas correram em demasia e fui para o carro, melhor, para a banheira, sim, já esquecia é que levei a filosofia de banheiro comigo, é um livro muito agradável mas detestável para os alunos… tudo parece que virou piscina dentro do meu carro. Enfim, não entendo que serviço fazem alguns mecânicos quando dizem que resolvem o problema e ainda por cima se paga para isso. Ou fica bem ou melhor não mexer!
Situações e navegações por mares de carros tornados piscina ambulante, com a tal dita filosofia de banheiro! A peça estragou muito rápido, sim rápido demais ou na volta foi colocada uma velha, dita e tomada esta por nova, claro que eu não vou lá ver se é velha ou nova… mais uma cena aborrecida, mas tudo se resolve e agora com muita água até acalma os incêndios todos!.
Situações que por vezes são aborrecidas…

Destas e de outras estou mesmo farto e nem os mecanismos do ego funcionam... claro tem sempre um para resolver o problema, é quando menos se espera que ele actua! Não tenho assunto para de viva voz colocar-me na tanga, já aborrece aquela música e claro, vou para a navegação nocturna e responder a provocações não é comigo, tenho mais que fazer. Pois que pense cada qual o que bem entenda e tire o proveito do lixo mental que produzir… sei como isso é… navegação nocturna.

Grande Porto (Parque Nascente), 07 de Dezembro de 2006 - 22:18h
Samuel, o Ventoso

3 comentários:

Anónimo disse...

Abração grande a pertado e bom fim de semana...

Anónimo disse...

Pois é assim o fim de semana amigo uns dias com chuva dias com sol muitas das vezes não temos aonde passar o tempo assim ficamos fexados em casa a ouvir um pouco de musica agarrado au compudador conheçer amigos entre boas amizades mas em outras situaçoês há sempre alguma coisa que nos aconteçe depois de vir de algum lado quem diz apanhar uma chuva tambem faz bem também tem de lavar a pena como tu mesmo dizes mas olha tambem ouvir a chuva lá fora tambem é muito lindo mas não provoque muitos estragos ! Quanto au cão da vezinha olha te digo trazias para tua casa ficava no tapete junto há lareira ias ver com ele ia gostar.Olha amigo Abração grande a pertado e bom fim de semana

Anónimo disse...

Samuel, cada vez estás mais belo... és um pão bem gostoso, por mim estava sempre contigo. És uma pessoa linda interiormente, claro e exterior, não és nada de deitar fora. Enfim, nem falo mais senão nem sei o que fazer.
Continua a escrever, adoro o teu blog.
João Belo