quarta-feira, 1 de novembro de 2006

OIIIIII PESSSOOAAALL na onda? Tudo?

Hummmmmmmmm, deixa acordar bem, é de madrugada. Txiiiiiiii as horas. Puxa, bem a abrir a boca.
Andei por aqui e vi que coisas novas estão no ar, nem me digas, o meu amigo boyzitu já veio, tive a ver as fotos que colocou no blog, bem, tá um espectáculo. Sim senhor, muito para a frente.
Desabafos sempre na ordem. Agora estou mais contente. Então vamo-nos encontrar, tomar algo juntos na invicta? Uma ideia né? Moce, mas vei lá, com tanta coisa para fazer nem se tem mãos a medir...
Ah, antão i como estavam por lá as gentes? ay ay ya ya, sei comi éi.
Hi hui hui muita calor nos algarves, como sempre, né moce?!
Olha eu ainda tou a acordar, e o sone está a apertar, tu nã vez isti?
Vim aqui só p acordariiiii mesmo assim nem te conto nem te digo. Antão e o meu lindo Desabafos? Olha, já tenho saudades tuas! Isto é normal? Ai ai ai ai táva mesmo morrendo de saudades, já tava habituado a tar convosco. Pois, são mesmo muta fixes, muitooooooooooooooooooooooo
Sabem como é! Bemi, mas o o meo amigo gaybriel? Por onde ele anda? Ontem andava às compras com os amigos. Tá bem tá, sempre a abrir. Temos que tomar cafei juntos, sim, moce? Tão e as versatilidades? Tudo ocupado? Ah... mas e aquelas brincadeiras, aqueles sorrisos e simpatia? Bem, nem tenho palavras, mas faz tempo que não dizes nada, sei como é, sempre ocupado na gelatadaria, chupar o gelado, tratar da cozinha e das outras coisas, néi? Pois, o bébé preenche! Tão nei? oh, o Regressa a mi, tá a fazer o jantar? Deve ser o pequeno - almoço, olha o melhor era irmos tomar todos juntos. Era fixe e ainda por cima no dia de hoje "Todos os Santos", ai ai ai... tou com uma zonza, que nem é pequena. Tenho mesmo de ir para a cama, ainda é muito cedo. Bem miúdos tudo para a caminha. Eu vou dormir, vooltooooooo mais tarde......
;) safa mas isto está tudo a encravar....
Vá, bejitos e nada de portar mal. Divirtam-se ...

Samuel, o Ventoso - Porto - 01.11.2006 - 05:45h

1 comentário:

bOyZiTu disse...

Mas que post......até fiquei cansado (no bom sentido) de o ler lolol

O Algarve tá lindo como sempre, ja matei as saudades :)

Poizé, temes que sairi, pore as conversas em dia. Temos que combinari qualquere coisita ok?

Abraço do boyzitu!!!