quarta-feira, 29 de novembro de 2006

SISTEMA PESADO

O sistema encontra-se instável, muito lento, demasiadamente lento para o meu agrado. Preciso resolver o problema e as acções executadas não correspondem, não reagem. Tudo é muito moroso, parecendo causar-me uma pequena tensão. A falta de paciência oprime! O sistema torna a bloquear, conflito seguido de conflito, tudo pára, nada evolui, como se eu tivesse dado instruções para tudo parar. Os nervos estão à flor da pele, quase dou um murro no computador… escrevo para aliviar a tensão e o problema não se resolve. Formatar o disco seria o mais indicado, só que neste momento não tenho condições para tal e além do mais, encontro-me em viagem, ainda a meio do caminho. O frio torna-se calor! A esferográfica deixa de escrever, entretanto tenho de colocar a senha no sistema, a bateria fica descarregada e a grande marca é apenas um nome. Uma rua de nomes… Ainda falta aquele click, aquele, sim aquele especial. Lisboa está a meio caminho, a página não abre! O sistema continua ocupado, deve de se estar a masturbar!!! Nada abre, nada encerra, apenas sei que algo não funciona. Brevemente tudo se desliga porque a bateria está muito fraca. O sinal das ligações nem aparece, nada responde, o computador parece ser da idade da pedra! Este é o cúmulo da situação, mesmo absurda… bem, melhor é ir para casa e depois lá, certamente pensarei qual o procedimento mais adequado para resolver o assunto. É necessário pensar as situações. Estou cansado, bem um restauro poderá resolver o problema e desinstalar as aplicações que não uso. Algumas situações não estão definidas e os esquemas parecem-me viciados! Que trabalheira me espera… preciso descansar, isso também é importante; muitas tarefas me esperam e certamente vou conseguir resolver o problema.
O almoço chama-me, depois nas calmas, o restante logo se vê. Por aqui, por ali, bem, o carro hoje já atingiu os 170km/h. Sempre a abrir. Ali naquela mesa alguém fuma, entendo que para mim esse fumar nada me diz, mas para a pessoa em causa, é a melhor coisa que existe, quero contudo não a incomodar, deixar que aproveite bem o fumo, se for necessário fecho a porta para aproveitar melhor ainda o fumo. Gosto muito que os fumadores fumem bastante, é necessário vender tabaco, ganhar e a minha prima precisa também vender medicamentos. He h eh eh
Bem… isto está lindo. Já esquecia, quero enviar um abraço muito grande para os meus muito estimados amigos, o Boyzito e o Desabafos. São pessoas altamente fixes, ontem jantámos todos no Parque Nascente. Sim, o Boyzito assistiu à lentidão do meu portátil. Mas como disse, vou resolver o problema, claro quando chegar a Lisboa. Bem, abraços e beijinhos para vocês que têm estado comigo.

Pombal, 20 de Novembro de 2006 – 11:40h
Samuel, o Ventoso

2 comentários:

Anónimo disse...

oi miúdo lindo! Passei por aqui para te dizer k o pitexto ta muito nice...continua axim a escrever...
´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶
´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶´´´´´´´¶´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶o´´´´´´1¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø´´´´´´´ø¶¶o´´´´´´´$¶¶¶¶ø
¶¶¶´11¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´7¶¶¶¶´´´´´´´´´´ø¶´´´¶¶¶¶¶¶¶1´´´´¶¶¶1o¶¶
¶¶¶´´´¶¶´´¶¶$´´´´¶¶¶´ø¶¶¶o´´´´´´´´¶¶¶¶´´o¶¶¶´´¶¶¶´´´7¶¶¶´´´7
¶¶¶o¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´o¶¶¶7´´´´´´´´7¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¢´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶´o¶¶ø$¶o´´´´´ø¶¶¶$´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶1
¶¶¶´´´¶¶¶ø¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶ø´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´o¶¶$
¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶$´´´´o¶¶´¶¶¶¶¶´´$¶¶$´´´¶¶¶o´¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¢´´´¶¶¶7´7¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶ø
¢¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶1´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´ø¶¶¶¶7´´´´´´¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ Desejo tudo de bom para ti. És uma pessoa muito linda. Adoro ler-te.
Beijo
Helder Rodrigues

Anónimo disse...

*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * Desculpa invadir axim o teu blog * . * .
* , + .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * .é só para deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . *
. * . + . * . * . + * ),"( * teu blog ta mt fixe* . * .
* , + .*... + . * . * . + . * . * . + . * . * . *
+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . *
* . * . + . * ),"( . * . adorei mesmo...
+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
* . _/\_ * + . .*.*.*.* .
. * ),"( + * * +Bye, bye.. * . * .
*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
Sempre que possível passo por aqui. Espero que o sistema já funcione e a viagem tenha chegado ao fim.
Abraço e beijitos

Fernando Jorge