sábado, 4 de novembro de 2006

ROTAÇÕES SEM MEDIDA

Aqui na rua dos nomes
Bem, depois de algumas tentativas de posts, tendo os mesmos sido sem sucesso, penso que este deva sair bem. Estou na Rua dos Nomes, com muitos nomes à minha volta! Ontem estive em casa do BoyZitu e não tive sorte nenhuma quando lá tentei fazer um post. Perdeu-se tudo, não tinha guardado o texto. Fiquei furioso... por vezes isto acontece.
Existem outras coisas que fizeram superar a situação... o jantar uma vez mais, estava maravilhoso. Tudo estava perfeito, reconheço os teus dotes. Desabafos, sempre uma pessoa excelente, aparentando uma calma e a disposição graciosa; gosto imenso de vocês, sabiam? São cinco estrelas, somo mais uma...
Acordei com muito sol, imenso e agora por aqui, chove, muita chuva. Hoje já estamos distantes fisicamente. A viagem de comboio foi interessante e bastante rápida, boa companhia, claro, nem senti o percurso. Cheguei já casa! Tudo fechado, com algum odor, o tal bafio o môfo, como se costuma dizer e como não têm sido feito limpezas, o pó também abunda. Mas enfim... trabalho não vai faltar neste tempo que por aqui estou, é daquelas coisas. Tem de ser feito.
Agora descanso um pedaço e as saudades aqui do pessoal fizeram-se sentir bem, de modo bastante acentuado. Excelente mesmo. Toda a gente a cumprimentar-me. E veio mais um amigo. Quem gosta de mim está sempre comigo e faz tudo para ter a minha companhia, o resto posso bem dispensar, sem problemas.
Lindos amigos, não me esquece de vocês. Escritosssssssssss.... são rotações sem medida. Bem, tenho de ir ao café, mais um cafezito.
Volto depois, certo? Abraços e beijinhos e o meu pensamento está em vós. Um dia para muita rotação e matar saudades.

Lisboa, 04 de Novembro de 2006 - 14:30h
Samuel, o Ventoso

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Venho dar-vos a conhecer o HTV. É novo e por ele irão passar todos os Homens da TV e outros. Se queres conhece-lo vai já a http://homenstv.blogs.sapo.pt.

Fico a espera da vossa visita e sempre que possível vou passar por aqui. Abraços!!

Anónimo disse...

Olá Samuel, passei por aqui para te deixar um abraço! :-)

Anónimo disse...

Pareces uma pessoa sensível... rara ao mesmo tempo... gosto de te ler...
No entanto nesta teia da vida nunca, provávelmente, nos vamos cruzar... e digo provávelmente porque nada é impossível...
Também tenho um blogg, quem sabe se o poderás ler um dia, quando tiveres tempo...

Abraço e continua...

Anónimo disse...

Aqui esstá o meu blogg, estou no começo... até breve....

Anónimo disse...

Sem dúvida contar com os amigos é a melhor arma para vencermos. E não precisamos de muitos, porque os amigos não são aqueles que estão contigo quando te ris, mas também aqueles que estão a teu lado quando choras... Abração grande...

Di disse...

Parabéns pelo Blog. É muito gostoso de lêr. Perfeito. Um abraço.