segunda-feira, 20 de novembro de 2006

PENSAMENTO OU PENSAMENTOS

"O pensamento é uma qualidade própria da alma, que a si mesma se multiplica" - Heraclito

Dedico-te esta citação e pensa o que quiseres, és livre de pensar, tal como de tomares as atitudes que entenderes, os actos serão teus e por tais mostrarás o que és. Aliás, eu já vi o que és, sim, já e não tenho dúvidas. Vejo muito mais do que pensas ainda que o teu pensar se multiplique, doseado por alguma arrogância.
Serve isso para alguma coisa? Entende então para que serve. Boa? Fica bem... adeus e até sempre...!

O tempo passa, continuo a escrever e pensei num blog quase erótico, só isso me poderia fazer pensar de outro modo! Talvez uma crítica seguida de outra crítica ou algo mais onde pudesse descarregar toda a minha raiva... ela também vai acumulando aos poucos, mesmo nestes estados de solidão... faz parte de mim, mas confesso-te, que é quando me apetece escrever mais. O dia chegará certamente ao fim e muita coisa acontecerá! Pensamento ou pensamentos que se desvelarão.

Porto, 20 de Novembro de 2006 - 12:08h
P.S. - A todos os que se lembraram ontem de mim, o meu muito obrigado. Certamente estão no meu coração. Abraços
Samuel, o Ventoso

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá...Pois é, ontem não me lembrei de te dar os parabéns, apesar de me terem dito que farias anos! I'm sorry...No entanto tu sabes bem, que te desejo as maiores das felicidades! Tens um mundo muito próprio, uma maneira de ser um tanto ou quanto solitária, todos nós temos maneiras diferentes de ser! Aprendo aos poucos a entender-te... Desejo-te as maiores felicidades do mundo, um dia certamente ao lado de um grande amor que saiba ver o valor que tens enquanto pessoa! Abraço Grande Samuel!

André L disse...

Inevitavelmente no regresso meu a net, reparei que tens sido umas das minhas visitas mais assiduas. Peço desculpas mas a vigarice que existe com os serviços de internet em portugal levaram ao meu afastamento... Espero que seja esta de vez. Não percebi o que aconteceu no dia antes deste post, mas pareceu-me o teu aniversário. Se sim o foi, tardiamente, mas prontamente deixo-te os meus cumprimento.
Abraços

Sputnik disse...

olá conheci o teu blog através do blog do boyzitu e descobri que fazemos anos no mesmo dia;)já agora em que ano nasces-te??beijos e muitos parabens;)