domingo, 19 de novembro de 2006

UM PASSO DE CADA VEZ... PASSOS

Uma noite em cheio... nada faltou. Amei. Bem, começar a descrever a festa do dia 18 de Novembro, confesso que até me faltam as palavras. Tudo estava tão bem preparado e a harmonia entre os amigos na casa do Boyzito e do Desabafos, conta com o máximo de estrelas. São pessoas espectaculares, tanto um como o outro, claro para não esquecer dos outros amigos, o Gaybriel, o Regressa a mi e o Lover. Magnífico!
Toque a toque e assim a noite uma vez mais deu sentido à cidade do Porto. Sessões de fotografia para mais tarde recordar, e gestos efusivos de amizade. Boyzito, o teu jantar estava perfeito, confesso que tens mesmo jeito para aquelas coisas e ninguém que se ouse a falar mal de ti e se tiver dúvidas, é provar. Cem por cento aprovado.
Após o jantar andámos pelas artérias da invicta, quase numa sessão fotográfica, ai, desculpa que a cabine telefónica quase partitu eh eh eh eh... tudo muito animado.
Deixo aqui neste post o meu grande abraço a todos estes meus amigos que muito gosto e estimo. Ao Boyzito, obrigado pela referência e por não te teres esquecido e estares atento aos pormenores.
A vida é mesmo assim... não tenho planos nenhuns para amanhã, também não vou fazer nada de especial e como tenho o carro na oficina, já não vou a Braga, tal como tinha pensado. Fico triste, mas não faz mal, provavelmente irei dar umas voltas sem destino aqui no Porto e escrever um pedaço, também me faz bem, serão momentos de reflexão. E assim o tempo passa! Será que no próximo ano estou por aqui? Vamos ver!
Aconteceram tantas coisas que o meu estado emocional atingiu alguns picos em determinados momentos, provavelmente não notaste, mas entendo que tenhas olhado ao post anterior e percebido alguma coisa. Só se fica perturbado quando quem valorizamos prega-nos uma partida ou binca de um modo muito baixo, jogando com os sentimentos. Entendo que saibas de quem estou a falar. Enfim, logo nem sei como vai ser... disse que me ia telefonar e até se coloca a possibilidade de estar no Porto! Não acredito que venha, mas se vier, até me dá uma coisa que nem terá nome, ainda por cima na Rua dos Nomes. Olha, quem fica sem nome sou eu.
Depois nada de preocupações com o Samuel, sim, porque ele já anda mesmo ventoso, mesmo tempestusoso, claro, o dia está com chuva.
Bem, vou dormir um pedaço porque não me apetece fazer nem mais um pedaço. Abraços e beijos para todos os meus amigos de que muito estimo e me fazem sentir em vida, se não fossem eles, certamente estaria mergulhado numa depressão.
Só mais um desabafo, quando ia a passar pelas ruas da invicta apesar de estar convosco, senti-me por instantes a pessoa mais só que o mundo poderia sustentar. Depois acordei e vi que estavam à minha beira. Obrigado por não me ostracizarem! A vida é isto mesmo, onde se vai dando um passo de cada vez.
Adoro------vos.................. jitosssssssssssssssssssssssssssssssss

Porto, 18.11.1006

Samuel Bastos Ventoso

1 comentário:

Anónimo disse...

olaaaaa!!! muitos parabens e jinhos da Mãe e da Mana do Boyzituuu :)