sexta-feira, 27 de outubro de 2006

DIZER O QUÊ E COMO?!!

Faz algum tempo que não mexo na rua, nada de postar por aqui, nem cumprimentar os que aqui habitam. Mas hoje, deixo aqui os meus cumprimentos, então, oláaaaaaaa a todo o mundo! Oiiiiiiiiiiiii, oiiiii eh eh eh eh mas postar… Postar? Dizer o quê? Para quê? Nem sei, nem ando com vontade para dizer nada, talvez seja o cansaço. Muitas tarefas, imensas tarefas.
Cheguei agora a casa, e sinto-me cansado, só que é um cansaço diferente, é o cansaço de pensar que tenho e não tenho. Apenas aparência, fogo de artifício, nada mais do que isso, mas, daqui mais um pedaço já arranjo energias para sair, sim, sair, dar uma volta, apesar de ir sem destino. Vou apanhar o autocarro e depois logo se vê. Mas confesso que algo se está a passar, um misto de tristeza, assim um nevoeirozito parece tocar-me. Não tenho muitas razões para estar triste, mas o facto é que estou. Tudo avança e eu parece que fico, enfim! Algumas pessoas em que acreditava imenso e até telefonava, agora nem tenho vontade de dizer nada, pois, tipo iludiam-me e continuavam a prometer mas depois, nada de verdade. Agora? Apatia, isso sim, é o estado em que me encontro. Talvez melhor ou pior. Paciência, a vida continua.
Bem, vou dormir um pedaço para ficar em força. Ficar em casa, nem pensar, sempre a rodar.
Vou ao McDonald’s na praça da liberdade, aqui no Porto, depois um café, umas voltas e logo se vê o resto.

Porto, 27.10.2006 – 17:52h
Samuel, o Ventoso

3 comentários:

Passageiro do Tempo disse...

Oiiiiiiiii!

Muita força, sinto o mesmo... a música é linda!!!!! Como vente.... adorei lê-lo... ou ler-te?


Abraço

Anónimo disse...

Sã estados de espírito que povoam nosso ser, tirando a vontade de respirar, fazendo permanecer nosso espírito em puro estado de hibernação. Sei como te sentes, mas faz isso mesmo, sai, apanha ar, porque cedo irás ver alguma coisa que te acorde dessa latência...
Abraço e lembra-te sempre dos moradores desta rua que tu calcetaste...

Anónimo disse...

Então lindo? E saíste? Foste passear? Eu tb não tenho andado nos meus dias e hoje, hoje vou mesmo ficar por casa a descansar a cabeça! Ando muito desanimado...Parece que mais nada acontece de bom na minha vida...Sempre a mesma coisa! Enfim.... :( Abraço grande para ti e bom domingo!