segunda-feira, 9 de outubro de 2006

MOMENTOS PELA NOITE NA NOITE

A noite na cidade do Porto, onde se escontre o enigma, o mistério... a passagem! Tudo tão lindo...
A noite com os seus nomes, entre outros nomes que o tempo proporcionou encontrar, a noite para caminhar e com alguém amigo, com sinceridade fez-me percorrer as artérias da cidade, para de um modo saudável tomar a noite no meu espírito.
Boa conversa, amena, sincera, onde as confissões eram uma constante, e a constante era a palavra. Muito agradável, é isso que conta, o resto não interessa. Destas amizades é que preciso e não de frouxas outras que se passeiam, com o faz de conta habitual, que tenta sustentar o insustentável.
Deixo aqui nos meus desabafos, este desabafo, e a palavra obrigado, por seres como foste, por confiares em mim e por dizeres o que alguém não sabe dizer, muito menos valorizar-te quando essa valor não o encontra. A vida é simples, basta encontrar a pessoa certa no momento certo, nem que seja para a toma de um café, um passeio, um jantar, um abraço... sei lá, outras coisas mais. Tu mereces muito... vi em ti coisas lindas, e isso disse. Continuarei a dizer... apenas quero que saibas que sou teu amigo.
Continua na noite, vai ao encontro do teu amor, que dentro de momentos chegará para te dar um abraço e envolver-te com todo o afecto. Isso sim, é importante! Vive a vida com quem gosta de ti, mereces mesmo.
Conta sempre com a minha amizade, esta que será tua e para sempre. Eis as minhas cerejas e o tempo tornará perfume os frutos belos e apetitosos...
Já fazes parte da minha rua... agora vou dormir, porque a noite já me tomou e o escuro continua a envolver-te no seu todo.

Samuel, o Ventoso - 09.10.2006 - 02:01h

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ CARA ESSE BLOGGER MEXEU COM MEUS SENTIMENTOS !!! A MUSICA É LINDA SEM FALAR AS POESIAS MARAVILHORAS Q TU ESCREVESTE. ABRAÇÃO MUITO OBRIGADO POR ESSE BLOGGER.....

Anónimo disse...

Boun kara kurti muito o seu blogger. pt's eu vo me referir ao mesmo assunto do kara de cima..
mexeu comigo sm* me fez refletir em várias coisas ki eu faço e ki eu fiz e coisas que eu deixei de fzer... vc poderia me dzer quem canta essa muska? fikaria muito grato..
ah!uh continuarei visitandu o seu blogger blz?gstei muito hausas.. =D
vlws..