terça-feira, 10 de outubro de 2006

UM POSTE QUE ENCONTREI NA BEIRA

O mundo não está mais à avessas e muito menos acredito na concepção mítica, tudo o que está em minha volta e se deixa percepcionar pelos sentidos é real. Tu és real, e tu também e mais aquele e o outro. Somos reais nest post...
Eu disse que ia escrever um post, tu mandaste-me levar um post que arranjasse à beira da estrada... tu mandaste-me muitas coisas. Eu mando-te sim, e com todas as letras para um lugar... Vai então! Vai para o seio dos teus lençóis e relaxa, sente o bem estar, sente que é bom existir, sente que foi bom estarmos todos juntos, foi bom jantar, muito bom, excelente. Queres saber uma coisa? Adorei... tudo estava muito interessante e a natureza era viva, com muitas cores, apesar do meu olhar se ter concentrado nas formas e nas transformações movediças.
Este é o meu eterno mundo das ideias, ainda que beije as anémonas e as papoilas.
Flores e muitas flores na noite escura, umas por aqui, outras por ali... mas consegui ver algo interessante, é pura manifestação do meu outro lado. Aquele que desconheces, mas com o tempo poderás conhecer... lembra-te que não sou uma mera máquina, com a sua engrenagem... sou algo mais que podes sustentar, descobrir. Encontra a importância dos nomes no grande nome e experimenta o embiente dos residuos.
O espelho mágico um dia falará para ti, quando estiveres só, quando a voz da consciência te tocar, quando a verdade te mostrar o outro lado que neste momento não queres ver. Estou a ver aquilo que não te posso dizer... porque a flor, a rosa murcha, se o fizer...
Desculpa, não posso falar mais

10.10.2006 - 01:04h

Sem comentários: