quinta-feira, 5 de outubro de 2006

PERCUROS E DECURSOS DO AZUL ETERNO

A vida tem coisas que passam e depois se se perdem, jamais se recuperam... Tenho muitos escritos, por ai dispersos em blogues e sinto o que escreves e vejo muitas coisas, tendo em conta quem te comenta. Comentários não faltam por ai, todos os dias estão na ordem do dia, uns mais favorecidos, outros nem por isso. Diz-se bem e mal! Diz-se o que se sente e pensa...
Dizes coisas que por vezes mostram o que não é, e escondem pedaços de quem as escreve, em atitudes que também são enigmáticas. Nunca te esqueças de quem verdadeiramente gosta de ti, de quem te ama mesmo, não, não esqueças mesmo, nem a brincar, olha que isso faz parte da tua vida. As circunstâncias somos nós que as fazemos, certo? Por isso pára e não jogues fora tudo o que construiste desde aquele dia. Dá uma oportunidade a ti a quem te merece... o diálogo é importante. Tenta não magoar, sê inteligente. Acolhe e olha em teu redor... espreita ao espelho e o olhar azul traz eternidade que existe dentro de ti.
Olhares existem muitos por ai, mas pessoas, nem todas merecem um lugar especial no nosso coração. Uns entram, outros saiem e a vida vai decorrendo assim. Decursos da vida e caminhadas que se encetam.
Percursos e decursos do azul eterno... não te esqueças que simboliza a filosofia, não esquecendo outras coisas mais. Lembras aquelas de que te falei no outro dia? E as outras e mais as outras? Sei que o esquecimento favorece o que não convém... agora vou tratar de programar mais um pouco e voltarei noutra altura (C e html), logo que possível. Bebo da eternidade e do azul eterno.

Samuel, o Ventoso - 05.10.2006 - 00:32h - Porto

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi amigo!
Estive a ler os teus últimos escritos e vejo que tens sentido um misto de sentimentos.
Espero que a coisa estabilize!
Um abraço.

Anónimo disse...

Lindo e profundo texto. abraços!

Anónimo disse...

Há muito que não pousava aqui e que não tecia um comentário às tuas sempre profundas ideias. Continuas a evidenciar-te um amigo sempre preocupado e atento a quem te rodeia. Vales por isso! Quanto a este 'post', não me devo enganar quanto ao seu destinatário. lolol! Espero que continues sempre a escrever dessa forma subtil e tão intensa e profunda. Abraço grande, amigo!

Anónimo disse...

Surpreso...estou surpreso!Não me devo enganar, mas mesmo k esteja, axo k este texto me é dedicado! Realmente tens razão, existem pessoas que simplesmente entram e saiem das nossas vidas sem com isso nos terem acrescentado algo de novo, tu entraste, ficaste e ainda hoje és aquele amigo que muito me tem ajudado com uma filosofia de vida muito própria!Obrigado amigo Samuel! Um abraço enorme.