sexta-feira, 13 de outubro de 2006

TINTA E PAPEL NA RUA DOS NOMES

Não é que este espaço seja um caixote do lixo, mas despejo aqui o saco sempre que entendo, ficando muito melhor, antes com mais frequência, agora com novos amigos as coisas passaram a ser diferentes. Eu, o Boyzitu, o Versatilidades, o Gaybriel, o Regressa a Mi e o Desabafos. Amigos do peito aqui na Rua dos Nomes.
Considero-me um pedaço céptico por vezes! Desculpa dizer isto, mas a experiência de vida assim o ditou! Cada qual acredita no que quer, viaja por onde se sente mais à vontade e bebe da torneira que entender, acaso não tenha uma fonte de nascente natural.
Percorro muitos caminhos e muitíssimos já percorri, posso falar de muitas coisas… nada de ignorância, muito menos criticar a pontos de colocar de lado os outros, nada disso. Nada de tabus e falar sempre à vontade, entendo que a vida deve ser assim.
Faça cada qual o que bem entende, o que goste e o que o faça sentir realizado. Cada um gosta do que gosta e ponto final. Não sou homofóbico, nem racista e muito menos contra religião alguma ou forma mística. Certamente, não me estou a ver neste momento da minha vida outra vez a voltar para a religião… já a vivi o quanto entendo bastar, desde o catolicismo, aos evangélicos, espiritismo e outros misticismos. Por agora chega, tal como outras facetas. Estou noutra onda, diferente e do resto pouco me importa. Lembro do tempo da astrologia, lia tudo e mais alguma coisa. Cansei e procuro outras coisas, com outros motivos para a minha vida. Sou selectivo, tenho o meu direito…
Escrevi imensos poemas, textos, fiz pinturas… executei algumas peças musicais, compus e tanto mais. Fiz fotografia e ainda continuo a fazer, tal como vídeo.
Adoro conduzir, é sempre com muito agrado e agrada-me imenso estar com os meus amigos, ultimamente fiz novas amizades e confesso que não páro em casa, mal saio do emprego, já estou noutra onda, apesar de fazer o que gosto em termos profissionais.
Tinta e papel, novas imagens e distância a ser colmatada por outras situações. A vida é feita de situações e confesso que hoje estou muito feliz… novas pessoas deixaram-me ver a vida de modo diferente e assim tudo se renova. Deixo o meu obrigado e abraço amigo com a minha estima a quem comigo tem privado nestes dias. Bem hajam, são pessoas lindas que estimo muito e que merecem tudo de bom. Adoro-vos, tenho-vos no coração, no mais profundo de mim.
Vamos todos conversar, dialogar e crescer cada vez mais… realmente ontem com seis amigos sem bloqueios, a vida teve outro significado, outro sabor mais forte. Boa conversa, confiança e dedicação. Repito, adoro-vos, desculpem falar assim. Fogagens na rua dos nomes, para uma permanente evolução.
Hoje fomos três, dar umas voltas por ai, e construímos coisas lindas, fizemos fotos e ideias maravilhosas surgiram para novos projectos e o primeiro passo já foi dado!
Como a vida é bela e o mundo se renova… não quero que ninguém esteja mal. Se alguém precisar, estou aqui, bate à porta, telefona e recebe o meu abraço sincero e profundo sem reservas.
Deixo aquele abraço do coração…

Samuel, o Ventoso – 13.10.2006 – 01:13h

4 comentários:

Anónimo disse...

Considero a minha "recuperação" prova viva do quão especial e fundamental tem sido o papel dos meus amigos na minha vida! Passo pela experiência mais horrivel k alguma vez julguei passar, mas é tendo amigos como todos vocês que acredito cada vez mais na total recuperação do meu ser.O meu coração despedaçou-se, mas sinto que cada amigo meu, estava no local certo,no momento ideal para apanhar cada estilhaço! Hoje aos poucos juntam-se para reconstruirem-no sem qualquer lembrança do passado! Obrigado Samuel, amigo...Aqui agradeço também aos restantes quatro que estiveram connosco naquela noite, ajudaram-me a sorrir um pouco mais, agradeço também à "palavras da noite" que tem sido excelente, assim como às minhas melhores amigas Carina e soraia...No fim todos vocês fazem parte de mim...Amigos, palavra dificil de soletrar, pk na verdade banalizaram-na, mas a ti Samuel, digo de coração obrigado Amigo!
Abraço grande!

bOyZiTu disse...

Querido amigo Samuel, é com grande prazer que por aqui me encontro, a comentar o teu espaço que desde já dou os parabéns, por ser tão lindo. Já passámos momentos muito bons, entre amigos é sempre tudo muito bom. Só espero e faço força para que tudo continue assim e claro, que as amizades se fortaleçam cada vez mais e mais.
Um grande abraço cheio de carinho, boyzitu

Anónimo disse...

Gostei deveras do seu blog.Palavras para quê?!

Anónimo disse...

Bonita música da enya...o link anterior estava errado.