terça-feira, 3 de outubro de 2006

PEDREGULHOS MENTAIS

Os dias ficam cheios do cheio que vai pesando e eu vou-me enchendo do cheio que tudo isto vai enchendo. Estou cheio do cheio de estar aqui nesta cheia que o Outono começou a fazer mover... ventos e vendavais neste espaço já ventoso.
Vim para aqui, depois de andar lá por fora, depois de ter rejeitado todos os convites, alguns apenas vazio e descartáveis!!! Os carros passam, com música aos berros, apetece-me fazer o mesmo, vou colocar de imediato a minha mais alta. Yaaaaa tudo a abrir, tudo a gritar, a rebentar mesmo os vidros... a polícia ainda aparece ai chatear, pois estou a chatear toda a gente. Tu que vás dar uma volta, não quero saber de mais nada, nada mesmo nada. Não vou ficar por aqui, apetece-me ir embora, ir mesmo sem destino, porque estou a ficar cansado de tudo isto, acredita. Nada neste momento me agrada e muito menos alguém me está a entender. Nem sei mais o que te dizer, tão pouco sei se existe mais alguma coisa para te dizer, apenas entendi determinados comportamentos, alguns muito esquisitos... outros fizeram-me pensar, derramar algumas lágrimas e até me tornar agressivo. A agressividade também é um posto e o inferno sustenta o terrível.
Sabes o que é a revolta? Sabes o porquê dela acontecer e começar a expandir-se? Se não sabes, nem queiras saber... não te irei dizer mais nada e para não te partir a cara toda, escrevo estas coisas, isto que sinto. Descarrego para aqui, pior será se um dia isto deixar de funcionar enquanto forma de terapia... então será mesmo vendaval. Violência? O vento é vilento e por vezes destrói tudo deixando apenas a poeira.
A quem nunca me abandonou e foi agradável para mim, terá sempre a minha amizade... a minha dedicação e não te esqueças que a vingança é um prato que se serve frio. Raiva e revolta é o que sinto, parece que está a aumentar... grrrrr!
A noite fará acalmar-me, pior é a existência dos pedregulhos mentais, dos grãos de areia. Arrogância puxa arrogância e maus feitios comigo geram outros ainda muito piores. O próximo episódio ninguém o viu... preciso mudar, sim, mudar mesmo, só que existem coisas cuja resolução leva o tempo a ficar resolvido.

Samuel, o Ventoso - 03.10.2006 - 23:49h

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola e obrigado pela visita ao meu blog. Vejo que estas a passar por momentos complicados tens que ter calma, as vezes a vida nem sempre corre como queremos mas tens que ter força e lutar para que corra tudo bem. Beijocas e voltarei em breve.