segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PELAS VITRINES DA NATUREZA

A verdadeira luz da felicidade opera lentamente, o assentimento é suave e todas as medidas se ajustam no seu momento por alegrias infundáveis que tomam os tentáculos do amor.
Tomado pelo sol, pela brisa circulo por outras terras, sempre num convite a conhecer sempre algo mais, onde aos poucos e poucos me vou adaptando por uma entrega justa, ainda que temporária. As forças da vida são estas mesmo com que consegui fazer de mim uma nova pessoa, despreocupada com o que jamais pudera fazer sentido, o sentido descortinou-se numa outra postura, aquela que por vezes nunca parecia acontecer. É manhã e sinto-me tão bem, apresso-me para ir rumo ao trabalho, ainda passo pelo café, dou uma olhadela às vitrines da natureza e embelezo-me de sorrisos triunfais, tal como aquele que ontem fiz passar de uma forma bastante agradável, difundindo a minha boa disposição em quadras, versos de rimar e oferecendo a boa disposição.
Mais uma semana e venham sempre mais semanas porque a vida é curta e as semanas continarão.
Agora tomo a verdadeira luz e nessa mesma luz, continuo a ser luz para ti... abraçamo-nos e chegamos aos propósitos que antes houveram ser bastantes almejados. O meu sorriso ilumina o teu átrio e a tua boa vontade ampliará todo o bem estar...

10.12.2007 - 09:07h
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: