segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

NATAL NA RUA DOS NOMES

Natal na Rua dos Nomes, aquele nome sempre a perpectuar... iluminações que não vou prescindir, sorrisos e abraços, beijos e flocos sempre a cair...
Penso no Natal, nos sonhos que se desvelam, nas vontades que se pincelam e em tanto mais que se omite. Fica tanto por dizer, aquilo que escrevo parece ter perdido o sentido, ficou fora de prazo e contigo este momento ficou repartido. Natal? Um nome entre tantos nomes aqui na rua, lá nas outras ruas não sei como andam as coisas, simplesmente estão pela sua ordem de estar. Será que tu também estás? Onde estamos afinal? Não sei... deixa-me pensar, deixa-me olhar a cidade, tomar-me de tudo o que de bom existe e ficar com a alegria de pelo menos estar na rua.
Deixo-te o meu presente, deixo-te toda a minha emoção, deixo-te aquilo que somente para ti sei deixar, o carinho que se renova sempre em todo o sempre e por ser somente para ti! Deixo porque continuas a ser especial, como tudo o que de bom existe... para ti e para todos, um Santo e Feliz Natal.

24.12.2007 - 15:10h
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: