domingo, 6 de janeiro de 2008

NAS ROTAS DO TEMPO SEM TEMPO

Na noite profunda o teu olhar conduz a uma pausa serena, entre as estrelas do além, numa viagem sem limites, cujo limite é a força de todos os tempos sem tempo.... Samuel Bastos Ventoso
No limite do tempo escuto a tua voz, o teu sorriso e a plenitude do corpo que se une ao meu pela comungação de todos os sentidos, mesmo aqueles dos quais nunca te falei... vou falando.
Belo espaço entre outros espaços e assim o sentido será somente por aqui, por estas palavras e as tuas tão belas, tão cheias de sentido, onde a totalidade se envolve numa dádiva quase eterna, derramando taças de amor!
Passeio-me por aqui, por ali, para lá das estrelas, para lá dos nomes e guardo os vossos nomes, o teu e os outros nesta rua, com as estrelas da minha loucura e foi assim que me tomei neste caminho por ti, desde a antiguidade, em de mil delícias talhadas.

06.01.2008 - 22:39h
Samuel, o Ventoso
Ver: O menino G ; Sem tabus

3 comentários:

ISIDRO SOUSA disse...

Caro amigo, li o seu comentario no meu blogue e decidi logo retribuir a visita. Este espaço tambem esta muito interessante, quer no aspecto grafico quer a nivel de conteudos. Preciso de algum tempo para o explorar com calma. Um abraço!

www.templo-do-prazer.blogspot.com
www.sem-tabbus.blogspot.com

Anónimo disse...

Muito bonito o texto. Fiquei me imaginando unindo meus dedos aos teus. Fiquei também a me interrogar sobre o nome do seu blog: Rua dos Nomes. Os nomes são pequenos mistérios que tento decifrar; eu mesmo tenho muitos nomes e Menino G é apenas uma tentiva de resumi-los em um.
Gostei do que li.

Tome um beijo meu e volte sempre.

Brian disse...

Incrivel!!! Maravilhoso !
Adorei se blogger!