sábado, 27 de outubro de 2007

CADA VEZ MAIS TOTAL

Rua dos Nomes, de Samuel, o Ventoso
Nesse lugar de todos os lugares, traço o teu sorriso e envolvo-me na entrega de todos os teus desejos, esses que são cada vez mais totais em ti. Em ti encontro a fonte de todas as promessas, o lugar de todas as palavras, de todas as histórias.
Passam os dias e sinto-me cada vez mais total, com a soma de todos os caracteres, num deleite dos búzios, por timbres mais promissores da entrega.
Chegou o Outono e tu continuas a fazer parte da minha memória, enches e continuas a encher a minha dedicação, apesar de te saber longe, apesar de te saber sabendo que nada sabes de mim, ou isso que antes souberas não tens mais acesso. Pergunto por ti, sim por vezes continuas a cair na minha alma a preecher-me com uma totalidade tão especial, isso mesmo que é a tua existência.

27.10.2007
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: