terça-feira, 2 de outubro de 2007

GAYBRIEL LANÇA LIVRO

Lançamento oficial do livro de Gaybriel, No Silêncio dos meus Sentidos Lançamento de Livro:

Em primeira hora, em primeira-mão desvelam-se todos os segredos.

É oficial, Gaybriel publica o seu primeiro livro: "No silêncio dos meus sentidos". Já no próximo dia 05/10/2007, pelas 22:30h, em Matosinhos, ali ao lado do Porto.

Grande evento a não perder! De capa original, em tons vermelhos (sangue, paixão), com uma mão entreaberta (partilha, doação de todos os meus sentidos) e um papel meio amarrotado (todos os meus rascunhos que deixaram de o ser). É assim que a Corpos Editora leva a cabo mais um volume de poesia e prosa.

“No que diz respeito a versão em vermelho, penso que o vermelho é paixão, é sangue que representa a sua batalha interna, e a mão semi aberta mostra que já não batalha, mas sim partilha o seu intimo e todo o sangue que corre nessa mesma.”
- Adriana Pereira

Todos estão convidados para o grande evento no dia 05 de Outubro de 2007, no bar BLA BLA, em Matosinhos pelas 22h30…
Será um evento diferente, onde será lançado não só o livro “No silêncio dos meus sentidos” como outros e também a música não faltará!
Vamos passar um serão bem agradável?
Gaybriel espera por vocês.

“Sim, o Gaybriel escreveu, o Gaybriel sentiu, o Gaybriel vai mostrar um pouco mais de si em livro!
Tudo começou um pouco a medo, em busca de um sonho, mandei alguns escritos meus para a editora, nunca pensando que a resposta chegasse logo no dia seguinte, aceitando então a publicação em livro. Fiquei muito feliz…
Assim sendo, o segredo está revelado, confesso que queria fazer suspense durante mais algum tempo, mas não consegui…

Dia 5 de Outubro de 2007, “No silêncio dos meus sentidos” será finalmente revelado à família, amigos, colegas e leitores.
Gaybriel, a caminho de realizar mais um sonho!
Obrigado…”.

Assina Gaybriel
Para qualquer esclarecimento, ou mesmo para reservarem o convite não hesitem em ligar ao Gaybriel - Telemóvel nº: 917 080 597.
Ele espera-vos com um convite à porta do:
BLA BLA
Rua Brito Capelo, Nº 1085 - 4450-077 Matosinhos

Autor do blog: http://silenciosentido.blogs.sapo.pt/


Ao Gaybriel, um abraço amigo e felicidades para o seu livro.

Samuel, o Ventoso

Sem comentários: