sexta-feira, 22 de setembro de 2006

PRECISAVA DE NÃO PRECISAR

Precisava de não precisar mais de ti, de ir embora e nunca mais voltar, de não estar mais. Sim, de não estar mais e ausentar-me para sempre de tudo o que me incomoda, ou de tudo o que nada mais tem a ver comigo.
Entendo que a vida por vezes apresenta-nos mudanças e outros pontos de vista... eu sou a multipicidade de mudanças, sou todos os nomes e nunhum nome. Eh eh eh eh um dia outros horizontes se tornarão possíveis, face a um desespero que nunca teve significado. Agora deambulando, levando novas sensações, pontos de vista diferentes, desbravando a realidade que se apresenta. Mudança radical, e nada mais choros por quem não me merece.
Precisava de não precisar de ti, nem de ninguém, e jamais envolver-me em amor mentiroso ou aceitar algo de alguém para depois me cobrar. Nada quero mais que me deite abaixo, nada mesmo... quero o meu espaço e a minha alegria, a força da vida e a vida com força, com alma eterna, a eternidade da minha rua, com gente que valha a pena ter no coração. Isso sim, gente que valha a pena quero. Sempre... não quero perder tempo com inutilidades e gente oportunista, cheia de complicações...
Naquele dia fiquei muito cansado, mas agora, tudo bem, em forma, com energia e garra para a caminhada que se sustenta de todo em todo.

Samuel, o Ventoso - 22.09.2006 - 12:44h

Sem comentários: