sexta-feira, 8 de setembro de 2006

DEPOIS DE TE LER E PENSAR

Depois de te ler e pensar, ler várias vezes, uma não me chega! A tua música é linda, toca o meu coração, é mensagem que não finda e ecoa em cada pulsão. Uma e mais outra e outra ainda que se segue! Depois de uma conversa, de palavras teres trocado comigo, confesso que não interessa, do que te dói, afasta-te depressa, digo-te isto porque sou teu amigo, lixo corrói.
Tenho lido o teu blog, apesar de não o comentar, por vezes sinto vontade, mas, confesso, não quero mais chorar. Deixo como conteúdo do meu pensar... Também escrevo, pelas minhas páginas dispersas, a mencioná-las não me atrevo, são algumas, um pouco diversas.
O amor de que falas é mesmo assim, um dia toca forte, naquele tocou-me a mim, doeu, senti quase a morte e pelo chaão rastejei. Passou... Agora... caminho, nesta minha paz, desprendido, de tudo e de todos, voando como um pássaro, sem destino... Para que saibas, eu estou aqui, para te ouvir, para saborear os teus escritos, para te dar força e sempre que força tenha, conta com ela...! A vida é esta passagem que nos engana e ainda engana mais quando nos iludimos! Estamos convencidos de algo mais, não passa de uma crença que depois não possui conteúdo. Enfim... cada qual, pensa a seu modo e depois nada funciona na hora certa! Tudo corre e rápido tudo acaba, como num fechar de olhos. Recordo algumas conversas que tivemos, das vezes que temos. Amigo, calma e força, vive a realidade do que é possível... mergulha na música e percebe que existem outros sentires, algures. Não fiques fechado porque a fechadura oxida-se e desaparece com o tempo e depois é muito tarde para viver... a vida é um aqui e agora, este viver mesmo, vive com quem estiver na tua onda, aproveita as coisas da tua época... é isso que conta.
Depois de te ler e pensar, continuo a pensar e o meu pensamento está em ti e dissolve-se no tempo, na paz que é música que flui pelo universo. Abraço e até ao meu regresso.

Samuel, o Ventoso - 08.09.2006 - 20:48h

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei como vim cá parar. O facto é q apenas andava a fazer umas pesquisas no google e tendo acedido a uma pagina (q ja nem me recordo :l ) vim cá ter.
Nao consegui deixar de ler cada passagem tua por cá. E decidi mesmo deixar o meu comentario neste sitio, q para além de ser recente, transporta em cada palavra a beleza das outras todas q ja escreveste aqui :)
Eu, eu sou apenas a joana. A míuda que sentiu um ser sensivel desse lado.
Deixo dois beijos e a esperança que possas ler que existem coisas inexplicaveis.
Logo hoje que precisava de ler coisas assim :)



(quando precisares: joaanaa_@hotmail.com)
eu nunca deixo o meu mail, mas achei q hoje sim, era dia d o fazer. ^^

Anónimo disse...

É bom saber que um amigo meu tem outro grande amigo... Abraço para a rua onde por vezes passo, mas que nunca cheguei até ao fim...

Anónimo disse...

Vim ter ao teu blog e deparei-me com palavras lindíssimas, que encoam desejo por outrem, transmitem ansiedade. Creio que a música de fundo transmite a essência do teu blog.

Fica bem!

Visitarei o teu blog, quando a disponibilidade estiver presente na minha rotina.

Anónimo disse...

Escrevo novamente, porque enganei-me ao escrever o endereço do meu blog, peço desculpa pela repetição...

Anónimo disse...

Oi amigo!
Há quanto tempo?!
Tenho andado tão empenhado no estudo que nem tenho tido cabeça para mais nada! Agora, que já fiz o exame, resolvi por a escrita em dia.
Gostei muito deste teu texto! Foi escrito com sentimento...! Deixaste a alma falar mais alto!
Um abraço.