domingo, 20 de julho de 2008

TUDO FICOU MAIS BELO

Depois de tanto tempo quando as esperanças pareciam perdidas, mas a tua imagem tinha ficado na minha memória, desde o primeiro momento... desde esse momento. Lembras?
Depois, depois... muita dor, mas nuca te esqueci, nunca! Parece contradição. Nem comigo querias falar... mas sabia que ias falar eu sabia, mais cedo ou mais tarde. Tinha de ser! Tu somente tu. O tempo passou e a distância aumentou e confessei tudo o que senti, não podia esconder, senti o que ainda sinto. Gosto de ti. Enviei-te mensagens, a maioria não deste resposta. Insisti. Fui desagradável. Mas... deixa andar. Sofrer por sofrer, é melhor continuar a mandar. LUZ!
Eu nem quase acreditei na tua mensagem, o meu peito estremeceu. Foi assim uma coisa que não estava à espera, confesso. E foi. Foi sim. Sabes como me sinto agora? Muito feliz, e ainda nem começou.
Senti a tua totalidade, senti-te total em mim e tornei-me em ti, foi bênção maior ao que não tenho palavras, todas seriam poucas. Mas, apenas tudo voltou ao mais belo encantamento, à mais bela história cujo conteúdo ainda é um um enigma. Calma, calma, calma é a palavra de ordem e ter em conta não cometer os mesmos erros do passado. Estamos conscientes, somos adultos, sabemos o que queremos, eu sei que te quero ainda que não o diga de modo claro, mas, não escondo.
Hoje o nosso dia foi lindo, mais do que isso, maravilhoso em todas as vertentes que contemplaram a nossa presença. Quero que seja sempre assim, sempre e sempre e eternamente. Não sei o porquê de tudo isto, mas é mesmo assim. Nada de confusões nem complicações, tudo simples, normal, real... e acima de tudo sinceridade. Preenchimento para tudo o que pretendas. Sim, isso mesmo. E sabes porquê? Porque gosto de ti, como sempre gostei, como sempre o senti.
É tão bela esta sensação, tão bela esta entrega, conjugando todos os sabores... para quê andar por aí perdido quando se tem o que se quer? O modo do procedimento antigo não foi o melhor. Mas passado foi passado. Agora é belo, quero que seja mais elevado, mais profundo, porque tudo pode ser se ambos desejaremos mesmo e sabes que eu desejo, eu quero. Sabes disso! Mas calma. Isto pode ser apenas um sonho, um sonho que eu esteja a escrever aqui acerca daquilo que eu desejara que fosse.
Vamos calmamente e os dias que venham mostrar a realidade sólida desse mesmo desejo. Não quero exageros, não quero errar, ainda que possa fazer algo que me passe ao lado. Vou com cuidado.
A vida é linda, ainda que vivida a sério num só dia, como foi o dia vivido hoje na tua presença. Obrigado e continua sempre assim, porque sempre assim serei para ti. Sempre, disse sempre. Na minha alma reside a tua existência e tudo ficou mais belo.

20.07.2008
Samuel, o Ventoso
PS. Dedicado ao meu amor.

Sem comentários: