quarta-feira, 30 de julho de 2008

COMO TUDO É ASSIM TÃO BELO

A ti e sempre a ti e por ti... o meu cantinho, as minhas palavras, as minhas alegrias e tristezas... tu que te encontrei na rua dos nomes, cujo teu nome mora perto do Céu. Nunca te quero perder... adoro-te. Muito.
Sorriso que se torna mais belo a cada momento da caminhada e por ti esta vontade é cada vez maior. Como pode tudo ser assim tão belo? Assim, tão a um jeito do coração? Como pode ser? Sempre duvidei! Sofri por aqui chegar, ainda que não avance mais, mas confesso que tive-te nos braços novamente e sei que nos meus braços tens o teu lugar, sei que nos teus tenho o repouso que me preenche. Depois de tanta dor, de tanta confusão, de tanto sofrer, tenho medo de novamente te perder... mas sei que tens tudo o que gosto, sei que és tu, sei que não será outra pessoa... contudo, não me avanço muito com ilusões que venham a mandar tudo por terra.
Vamos caminhar lentamente, muito lentamente. Quero tudo isso que me disseste. Dou-teum pouco mais, penso que já tiveste a prova! E tu? Sempre no teu mundo, sempre no teu espaço, sempre com o sempre que se deixa observar e apesar de tudo, como tudo é assim tão belo. Sinto isso, mas penso que me estou a enganar e não quero isso. O que vou fazer? Muito pouco, terás que desta vez e se quiseres, fazer a tua parte que certamente te corresponderei. Somente isso. Fico por aqui, com os abraços que tão bem sabes dar e apertar. Tão maravilhoso... vemo-nos logo que desejes, não te percas em situações que não fazem sentido e escuta-me também. Contudo, penso que existem coisas que gostava de falar contigo, mas tenho medo. Quando vou ultrapassar isso? Quando? Talvez um dia se me permitires crescer contigo. Pode ser? Vamos caminhar os dois? Vamos rir, brincar e ser as pessoas mais felizes do mundo. Até já!

30.07.2008 - 01:31h
Samuel, o Ventoso

Sem comentários: