sexta-feira, 14 de setembro de 2007

LUGAR QUE SE PERDE DEPOIS

No outeiro do silêncio disperso-me...
Tomo-me na aventura que perde o lugar!
A dança das cores finais sem fim,
Aqui, ali e em lugar nenhum,
Tomando este estar que desaparece.

As situações ondulam cumprimentos
Tomo-me nessa força que desconheço
Nisso tudo que me ascende...

E foi assim, desta maneira da maneira que o entendimento me clarificou, com a força e a pura realidade que me tomou. Envolvimento, entrega total, onde elevei o pensamento e o amor aconteceu, tomado pela entrega, pela verdade, pela soma dos encantos, os encantos que me preencheram da forma feliz. Foi mesmo assim, da meneira que havia pensado e disse para mim que o encanto era este, disse desde o primeiro olhar, ainda que trémulo. Finalmente! Será que vai continuar mesmo? Será? Tomei-me na totalidade, mas circulo com precaução, a necessária para poder continuar a dizer aquilo que hoje te disse. Sim, isso que ouviste enquanto os beijos nos envolviam. Nunca é tarde para dar um pouco daquilo que o coração guarda. Sim, o amor... o meu amor, a verdade que me preencheu desde o primeiro momento. Agora sinto-me enamorado, até parece mentira, mas sinto-me tomado por aquilo que tanto desejei. É bom não desistir, é bom continuar e pensar positivamente, apesar de muitas vezes pensar que não existia mais nada nem mais ninguém iria gostar de mim. Cumplicidade de situação e a situação foi fundida nos corpos, corpos idênticos nos sentidos desejados. Corpos abraçados com a força e o encanto do tempo longínquo. Continuamos então... por mim, tens o sim.
E finalmente o Samuel se envolveu nos encantos do amor... porque como naquele dia disse: o lugar que se perde depois origina uma maior determinação e nem sempre o que se pensa ser o melhor toma a postura certa.
PS. Não é preciso dizeres mais nada, este momento valeu por todos os momentos não vividos, ultrapassou todas as razões do dizer e falou mais alto do que o dízivel...
agora vou dormir em paz, ainda que ansioso, com o coração a pulsar duplamente.

14.09.2007 - 23:55h
Samuel, o Ventoso

1 comentário:

Anónimo disse...

AMO TEU BLOG....AMO SEUS POEMAS E SUAS PALAVRAS...SOU DO BRASIL E ESTOU ENCANTADO COM SUA PROSA..UM FORTE ABRAÇO ...MEU IMAL FTABALIPA@YAHOO.COM.BR