segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ESCREVENDO POR DIVERSOS LADOS

Tomado pelos nomes, pelas verdades disponíveis e por todos os encantos, começo a despertar e parece-me que coisas diferentes passam a fazer mis sentido na minha vida. Os dias têm sido bastante agradáveis, as rotações tomam uma nova postura e enceto assim uma nova imagem, talvez graças a ti, ainda que pareça mentira. As férias estão mesmo a chegar ao fim, tudo conduz para esse mesmo fim, para esse mesmo local, talvez ainda não sei bem e tudo aquilo que escrevo, neste momento parece-me ser diferente. Contudo, preciso deixar-me tomar na profundidade das situações. Confesso que estou bem, sim, depois de ter descansado um pedaço, este pedaço que me fez muito bem mesmo. Cinco estrelas entre as estrelas! Os blogues estão sempre cheios de novidades e vou escrevendo por diversos lados, diversas páginas, alguns mesmo diferentes uns dos outros, contudo não posso esquecer que a rua está cheia de gente e em breve surgirão muitas mudanças. A todos os que me têm dado força, o meu muito obrigado, a esses que passaram a ter uma postura acentuada na minha vida, desde já, o meu muito obrigado de coração. Nunca esquecerei ninguém e muito de bom do que tem acontecido nestes tempos últimos tem feito de mim uma pessoa diferente. Em breve, novidades bem fresquinhas, claro, mas só para os amigos, esses que privam numa constância comigo. Bem - hajam e beijinhos cheios de carinho.

10.09.2007 - 08:31h
Samuel, o Ventoso
Ver: Qual dos blogues é o original? Gay Algacinha ou Blog da Tia Cremilde
Com um destaque para: Phoenix Ocean

Sem comentários: