segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

DESABAFOS DA MANHÃ DE 2007

Horas sem nome... O que dizer quando tudo me parece ter sido dito? Sim, o que dizer? Espero que a festa tenha sido boa, com todos esses amigos que nomeias no post, com tudo isso que seleccionas e de um modo subtil descriminando os outros. É isso mesmo, pouco me importa, apenas sinto e considero. Nada mais a fazer para o que não tem outra alternativa de se fazer. Penso no que te desejar...! É simples, desejo-te um Feliz Ano de 2007, com o que mais desejes, são estes os votos do vendaval, vindo de outras terras e perdido pelas margens do Norte, pelos campos e pelas terras de ninguém. Nem todos podem ter a tua sorte... talvez hoje precisasse do carinho esquecido, mas nem por isso tenho essa benesse! Não é para todos... apenas tenho de me orientar neste novo ano que hoje dá início.
Pensar e repensar valores, olhar com olhos de ver, dizer e não dizer porque o sentir é traiçoeiro. Desabafar, criar um outro blog, sim, porque este espaço já sofreu bastantes alterações, desde a mudança de título, ao próprio template em si, bem como o endereço web. O que representa afinal tudo isto? Qual o valor de tudo isto? Como? Onde? Com quem? Afinal, parece-me que seja por aqui, seja por ali, encontro na maioria das vezes e em grande número as pessoas erradas. Poucas são as que estão à minha beira... o resto é oportunismo, claro interesse de libertação. Confesso que não me identifico com estas situações. Hoje é dia de Ano Novo, estou meio alegre, meio triste, apesar de ter uma passagem de ano diferente, não com quem eu gostava, mas com o que foi possível e claro as desculpas não deixaram de estar presentes, para justificar os momentos em causa. É sempre assim! Afinal, o que me resta de tudo isto? Gostava de entender... talvez pensar melhor o que tenho de fazer que ainda não fiz, contudo, pode até ser tarde em demasia e já nada poder fazer, apenas esperar o final. Ando na maioria das vezes pelos caminhos errados, no entanto quando estou neles, tomo-os como os mais acertados, só que depois sai o tiro pela culatra. Oh que aborrecimento! Quantas pessoas estimo e gosto... mas, apenas são pessoas erradas para mim. Porque não consigo ver algo de mais profundo naqueles que gostam de mim? Escolho sempre as pessoas erradas e o que podia funcionar comigo, nunca funciona. Incrível esta sorte da treta! Reflexões neste dia de horas sem nome!
Bem que podia neste momento estar com os meus amigos, e estar tal como eles estão, feliz, alegre... só de pensar isto tudo, sinto uma tristeza, uma forte vontade de chorar. Bem, mas calma. Dentro de algumas horas irei viajar, e mudar de ares, pode ser que aconteça neste ano algo de novo, algo que possa mudar a minha vida e dar sentido para toda a minha existência.
Bem, a todos um Feliz Ano de 2007.

Um abraço aqui da Lezíria. Samuel, o Ventoso
Vila Franca de Xira - 01.10.2007 - 08:29h

Sem comentários: