sábado, 6 de agosto de 2011

FICA SEMPRE


Fica sempre um desejo por cumprir!
Aquela amiga disse-me que "quem se mete com a canalha acorda mijado", certamente fiquei desiludido e sem mais vontade de ir em frente com algumas pessoas. Muitas pessoas são uma plena treta, um vazio e um faz de conta. Nestes últimos tempos conheci nova gente, adicionei gentinha ao meu facebook, que já estava a ter grandes dimensões e reparo que no meio de tanta gente, poucos eram os amigos e a rua apesar de tanta gente cada vez parecia mais deserta. Deu-me a veneta e apaguei tudo, radicalmente, eliminei a conta. Mais ainda cancelei o número de telemóvel! Txiiiiiiiii, parece incrível como tive tanta coragem! Consegui, cresci, e estive a lixar-me para tudo, as pessoas, algumas merecem ser tratadas assim, o resto pouco interessa e estar a lamentar-me contantemente também não ajuda nada, nada mesmo.
Entendo que quando se gosta das pessoas pelo menos por vezes dá-se sinal de vida, e como não tinha sinal de algumas criaturas passei à execução da situação. Cada vez vou sendo mais radical, claro a idade passa e vamos amadurecendo. Certas pessoas da rua são mesmo ridículas, outras apenas aparentam ser amigas simplesmente por interesse, nada mais do que isso, não tenhas dúvidas, outras crescem e são felizes quando sabem que determinados indivíduos estão em baixo, quando lhes acontece algo de mal. Reparei que quando me lamentava por algo, também as visitas aumentavam, mas não no sentido de me apoiarem, mas sim de ficarem satisfeitos! Ora isto são amigos? Tretas... tenho mais que fazer. A rua dos nomes tem imensos nomes, cada vez mais... será que o teu faz parte da lista dos premiados? dos bem-vindos ou dos indesejáveis? Afinal que pessoa és tu? Interessas? Que interesse tens para mim? Bem, isso pouco me importa, porque confesso que estou muito bem, tranquilo e amanhã o dia ainda vai estar mais lindo. Andamos em viagem, em novos horizontes. Boas férias, bons passeios e até breve.
...:)
Porto, 07 de Agosto de 2011 - 02:15h
Samuel Bastos Ventoso

Sem comentários: