quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PASSAGENS

Existem ou têm existido situações que para mim não têm lógica alguma, contudo face às mesmas fui obrigado a tomar uma postura, ainda que dura, para alguns triste, para outros talvez aquilo que desejavam. Desde que me conheço sempre prezei as amizades, tudo isso levantou imenso o meu Ego. Pois bem, ajudei sempre que pude os meus amigos, moralmente, por vezes materialmente, mas passado algum tempo depois das minhas boas vontades, senti que quando tudo isso estava preenchido eu não serviria para nada! Alguns tentaram aproveitar-se de mim, afinal o que tinha não eram amigos mas falsos amigos, conhecidos. Alguns cumprimentava pelas redes sociais e nada me diziam até parece que faziam um frete! Estranho tudo isto. Comecei a ficar cansado, aborrecido… e comecei a ver que afinal quem estava a proceder mal era eu. Tais palavrinhas mansas eram apenas para atingir determinados interesses. Engraçado, contactava tais pessoas e essas mesmas raramente me atendiam e quando o faziam arranjavam sempre um pretexto, uma manobra de fuga! Bem, cansei mesmo. E em determinado dia coloquei um ponto final em tudo. Mudei de número de telemóvel, apaguei-os das minhas redes sociais, impossibilitando assim qualquer ligação. Confesso que não me arrependo de todo o bem que lhes fiz, contudo desculpem, mas os favores acabaram, as simpatias morreram e cada um siga a sua vida. Certas pessoas só irão dar valor quando realmente se aperceberem que as suas vidas um dia irão correr mal. Não sinto inveja de ninguém, tenho o suficiente para ser feliz, mas cansei de gente que não presta e como a vida é uma passagem, certamente que aqui pela rua irão passar muitos. Continuem na vossa pseudo-felicidade, porque muitos serão os nomes que ainda surgirão. A Casa que vos acolhe se não vos souber acolher, certamente deixará de ter a vossa presença… Boas férias a todos.
;)
Porto, 11 de Agosto de 2011 – 07:31h
Samuel Bastos Ventoso

Sem comentários: