domingo, 18 de julho de 2010

DESCONTRAÇÃO

A vida é mesmo ingrata, anda tudo desencontrado. Escreves uma mensagem, essa... nada me diz, tudo já foi. Estou velho e cansado... Mas calma, sei que dias melhores vão surgir! Olha-me só para aquilo, o zezinho do pingo agora está com novos amigos e já nem liga à rua... pudera, os interesses são outros, mas deixa lá que um dia destes tudo acaba e depois vem bater cá à porta, não duvides. Falamos em tempo certo, depois os anos vão passando, todos ao mesmo tempo vão envelhecendo, quer queiram ou não, é mesmo assim. Deixa andar, porque está tudo escrito nas linhas da existência.

Samuel Bastos Ventoso

2 comentários:

Shadow disse...

Olha o homem dos ventos, há quanto tempo nao vinha aqui a tua rua. Verdade seja dita desliguei me muito dos blogs, sinto saudade é verdade mas já nao tenho aquela paciencia para andar por ca.
Espero que te encontres bem meu amigo.
Abraço terno. ;)

rua dos nomes disse...

Olha o meu amigo que em tempos andava tão próximo e que cultivavamos a nossa amizade. Tempo dos blogues, tempo que já lá vai. Também te digo que não ando muito pelos blogs, mas por vezes a rua dos nomes tem sempre algo. E tu estás entre os nomes. Compreendo que outros interesses se levantam, normal. Desejo que estejas feliz. Sempre que te encontrei no Porto gostei de te ver. Deixo-te um abraço e até um dia... a vida continua, uns vão, outros ficam e outros nunca mais estão!!!!