domingo, 10 de outubro de 2010

LEMBRO AQUELES DIAS

Lembro, continuo a lembrar... tudo passa, tudo fica no silêncio mas não te vou apagar ou quem sabe um dia apagarei, como já fiz a tantos que passam pelo meu olhar. Eu cansei, não me apetece escrever, ficou o vazio, o nada... apesar de tudo tu continuas dentro de mim, com a alegria de todos os momentos, de todas as forças, mesmo aquelas que são tão estranhas. Tu eternamente tu, amor da minha alma. Escrevo estas palavras, mas será que tenho consciência absoluta do que estou a dizer? Talvez não, acho que mesmo tudo o que diga ou possa dizer não passa de um desabafo momentâneo. Bem, vou por outros caminhos arejar ideias porque isso me fará muito bem. Até um dia destes se tivermos oportunidades...


Samuel Bastos Ventoso
10 de Outubro de 2010

Sem comentários: