sexta-feira, 11 de agosto de 2006

DA PLENITUDE SEM NOME

Tudo me parece parado... apenas o calor começa, lentamente como se alguma coisa viesse resolver.
O silêncio absorve outro silêncio e parece que nada mais sei fazer do que estar aqui. Profundamente deleito-me no indizível, porque para fora nada mais tenho a dizer, o que disse não serviu para nada e os contornos de situação foram imensos. Cansei-me! Apenas fiquei sem mais força para a caminhada, porque gastei todas as minhas energias em situações vazias, fúteis, completamente inúteis. Fiquei só e abandonado, num mundo onde todas as palavras já não dizem nada. Desapareceram os nomes, veio o vento e destruiu todo o meu ser... agora, apenas sou um vazio pairante, aquilo que queiras pensar.
O meu desejo é o repouso, ainda que tivesse solicitado ajuda, maioritariamente fui colocado de lado, não esteja eu a fazer-me de vítima, mas a realidade é esta! Nunca entenderás este meu escrito, alguma vez o irás ler, não fará algum sentido. Continuo a duvidar, a não acreditar em nada, apenas a desejar o silêncio total, porque a tristeza toumou-me em toda a sua plenitude.

Samuel, o Ventoso - 11.08.2006 - 08:04h

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi amigo!
Já tive oportunidade de ler o teu comentário! Muito obrigado! Fico contente por ver que estás a gostar! Foi um risco que corri, pois normalmente só costumo escrever sobre mim! Agora, quis variar!
Gostei muito dos teus dois últimos textos! Estão muito profundos!
Não podes baixar os braços! Tens de levantar a cabeça e pensar que a vida é curta de mais para perdermos tempo com tristezas. Eu sei que quando estamos tristes, parece que a vida não tem mais sentido. Mas é para nos ajudar a levantar que servem os amigos. Mesmo que já tenhamos ouvido frases semelhantes à que disse N vezes, sabe sempre bem ouvi-las quando estamos deprimidos.
Vais ver que um novo amor surgirá!
Um grande abraço e vê se te animas!

Anónimo disse...

Tenho andado por aqui... na tua "Rua dos Nomes"... a ouvir-te nas tuas escritas, e agrada-me o jeito de falares das tuas andanças dentro de ti mesmo. Certamente o agrado por algumas semelhanças que me fazem sentir bem a frequentar a "Rua dos Nomes". Obrigado!

davidseen@hotmail.com

Anónimo disse...

Very nice site! » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »