quarta-feira, 30 de agosto de 2006

ARREFECIMENTO TOTAL

Nem me ligaste... foste embora! Com a tua frieza, com o desprezo mascarado e vi que tudo era mentira. Inventaste desculpas, uma a seguir a outra. Eu apático, aqui, sem conseguir reagir, deixei-me perder e estou no silêncio, neste silêncio aterrador dos nomes.
Arrefeci, sim arrefeci, fiquei sem forças, sem mais vontade para lutar por gente complicada, gente que me faz gastar as energias. O vazio hoje ficou mais profundo e o meu corpo pede cama para esquecer a vida. Sinto-me só, muito só... todos foram embora, todos se ausentaram.

Samuel, o Ventoso - 30.08.2006 - 23:16h

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada pior do que nos sentirmos sós, mesmo quando sabemos que temos um mundo sobrepopulado....
Ah e levei-te comigo para o meu blog :) gostei do que li, mereces lá constar...

wind disse...

há muito que te leio sem comentar, mas permite-me que te diga algo. quem te trata assim, não merece o teu sofrimento.
Levanta-te e segue a tua vida em frente, não deixes que façam pouco de ti.
És uma pessoa!
beijos

Anónimo disse...

Oi amigo!
Há quanto tempo, não é verdade?
Parece que, tal como eu, estás num dos baixos da tua vida!
Espero que isso melhore!
Olha, propus que participasses num desafio que se encontra descrito no meu blog! Gostava que participasses mas se tal não for possível, compreenderei!
UM abraço