quarta-feira, 31 de maio de 2006

MUDEZ DO NADA



Palavras… um lamento perdido,
Uma folha sem resposta…
Diferença que se apaga
Lágrimas sem guerra
Silêncio que encerra
A repressão… o desejo.

Estou cansado de avanços
Do amor sem eco
Caderno secreto…
De balanços!
Somente eu nesta luta;

Mágoas perdidas… imensas!
Tristeza feliz, alegre
Por saber que já não existes…
Apenas um misto de saudade,
A união dos nomes
De todas as coisas
Estes caracteres, difusos.

Olhar de rochedo… beijo azul!
Solidão do desprezo,
Loucura de metáforas
Espelho ao poente…
Desorientado na morte!
Chegam os sentimentos do profano.

Perdi a vontade… esta!
Correm-me as lágrimas da mentira,
Sigo caminhos trocados
Heresias e veneno
Desbravar vadio, do terreno.

Estou e não estou!
Sozinho no escuro,
No vermelho, no azul…
Colado no chão,
Completamente ateu,
Ouvindo a tua música.

Falo-te no silêncio!
Não me sabes escutar…
Tenho os tons da ausência
A mudez do nada,
Este abrigo inexistente.

Samuel, o Ventoso - 30.05.2006 – 20:37h

6 comentários:

Mary Silva disse...

O silêncio é o nosso melhor aliado... pois ele tenta "curar" as magoas que ficam... a tristeza que nos invade.
Mais uma vez renovo os meus parabéns pelo teu trabalho...
Beijinho enorme...
Mary

Anónimo disse...

A solidão é algo que gosto... É preciso aprender a ser-se só e ter uma personalidade firme.. A solidão não é sinonimo de tristeza mas sim de pura reflexão e de dávida ao proximo..

Anónimo disse...

Parceiro,
te linkei lá no vestiário. Abraços.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»