quinta-feira, 25 de maio de 2006

NÃO POSSO PRECISAR

Rua dos Nomes...

Fogos que se elevam, noções que não posso precisar, sentimentos que passam, outros confundem-se e a vida continua numa rotação constante e profunda. O meu mundo é tomado pela aventura, rotações de segundo a segundo, onde me desintegro, bebo de outra cultura, de outra forma de perspectivar o mundo e deixo que tudo acalme em dia diferente. Deixo que a vida aconteça, entre nós… somente.
As palavras perdem-se e hoje tudo é mais belo, é mais credível! Sei que o que sinto é o que conta, o resto é passagem que fica aberta, para todos e para ninguém. Vou, não sei por onde, mas desejo ir ter contigo porque o resto não me interessa e somente tu tens tomado conta do meu ser, nos últimos dias… tu a quem posso ter neste momento no coração… ainda que não saiba de ti.

Samuel, o Ventoso - 25.05.2006 - 20:35h

10 comentários:

Anónimo disse...

Hello!
Há quanto tempo?! Tenho andado muitíssimo ocupado com a faculdade e mal tenho tido tempo de respirar. Porém, hoje quis dar-me ao luxo de escrever e ler coisas diferentes, sem ser da escola.
Artigos muito bem conseguidos, sim senhor.
Bom fim-de-semana!
Abraço

Anónimo disse...

Mais um lindo desabafo... que leio aqui hoje...O coração anda embusca de um parceiro... isso é bom!!! continua... tens muito para dar e para receber... a vida é bela

Anónimo disse...

Olá! Convido o autor deste blog a conhecer o SPA - Só Para Adultos.

Trata-se de um novo blog e como estou agora a iniciar, agradecia imenso que me ajudasses a promovê-lo.

Obrigado e espero ver-te pelo SPA muito em breve!

Anónimo disse...

Senti contigo as belas e sentidas palavras que nos libertas. É esse o pensamento. Desde que estejas com aquele que amas, já nada é impossivel. resta debaterem-se contra tudo que de mal possa vir. Mas como nao estas sozinho (estejas onde estiveres) é o que interessa.

um enorme abraço deste Angel**

Anónimo disse...

LINDO! SIMPLESMENTE

Marcelo B. disse...

Nossa! o seu blog e muito chique e você escreve muito bem, sentimental, viceral parabéns...beijo
PS: valeu pela visita em meu blog

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Parts for gmc truck http://www.herbalpainrelief7.info/water_filter_system.html Hubcap for 1999 mazda protege What is lasic eye surgery Weight+loss+pill+propolene online rent payment Online buy drug fioricet online http://www.internet-baccarat-0.info/Land-rover-defender-fog-lights.html 77 &apos &apos mercedes benz muffler new zealand lipitor mercedes benz 280ce 1973 stuttgart specifications Sharp 32 lcd tv wall mount conferencing countries voip http://www.mercedes-benz-8.info/price_of_the_2005_slk_mercedes_benz.html jetta diesel vs mercedes diesel Manufacturer27s worldwide oil fragrance aids valtrex State of illinois retail tax number 1970 mecerdes benz 280sel parts

Anónimo disse...

Best regards from NY! Magellan 700 gps car vitamin b supplements 2002 chevrolet cavalier ls sport Big penis first huge cock without a merchant account rugs area Protonix shoulder pain